Ache o segredo #5 - Valendo 5 VIPs!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Seria isto ? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ou Talvez
Sobre o programa de corridas chamado " Top Gear " Que tbm é um dos patrocinadores do game Forza exclusivo do Xbox.

Se eu acertar me fale mesmo se eu não acertar e passar '' longe '' me diz, é uma referência de cultura pop?

Terrorista ? isis ? estado islamico ? 1 cara ?

OwenWinner disse:
Esse é o evento "Ache o segredo", que está em sua 5º edição e que pagará nada mais nada menos que 5 VIPs. Vocês terão 3 dias para descobrir tal segredo. Caso ninguém ache o segredo nesse prazo, o evento será cancelado.

Muitas pessoas participaram de edições anteriores e já sabem como funciona. Mas, para quem não conhece o evento, consiste em uma caça ao segredo, onde vocês passarão por etapas que envolverão esteganografias e afins.

Enfim, sem mais enrolação, aqui está a imagem:

90yPiVx.png

Boa sorte a todos.
Que os jogos comecem.
Que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Atenciosamente, [member=OwenWinner]
vc ja recebeu o maximo de msg ent vo manda por aki
Terrorista ? isis ? estado islamico ? 1 cara ?

To falor para zInkubiz q dava 3 vip para ele vamos fazer assim

to dar 2 pro PliBR.
2 pro zInkubi

e um pra mi se for cancelado por favor ,nunca ganhei um vip assim por favor <3 .

OwenWinner disse:
Esse é o evento "Ache o segredo", que está em sua 5º edição e que pagará nada mais nada menos que 5 VIPs. Vocês terão 3 dias para descobrir tal segredo. Caso ninguém ache o segredo nesse prazo, o evento será cancelado.

Muitas pessoas participaram de edições anteriores e já sabem como funciona. Mas, para quem não conhece o evento, consiste em uma caça ao segredo, onde vocês passarão por etapas que envolverão esteganografias e afins.

90yPiVx.png

Boa sorte a todos.
Que os jogos comecem.

manda nos mp os segredos é divido os 5 vips

OwenWinner disse:

90yPiVx.png

Boa sorte a todos.
Que os jogos comecem.

ja tentei espero ter conseguido =0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar