Ache o segredo #5 - Valendo 5 VIPs!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OwenWinner disse:
Esse é o evento "Ache o segredo", que está em sua 5º edição e que pagará nada mais nada menos que 5 VIPs. Vocês terão 3 dias para descobrir tal segredo. Caso ninguém ache o segredo nesse prazo, o evento será cancelado.

Muitas pessoas participaram de edições anteriores e já sabem como funciona. Mas, para quem não conhece o evento, consiste em uma caça ao segredo, onde vocês passarão por etapas que envolverão esteganografias e afins.

Enfim, sem mais enrolação, aqui está a imagem:

90yPiVx.png

Boa sorte a todos.
Que os jogos comecem.
Que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Atenciosamente, [member=OwenWinner]
olha minha MP

FZoKptB.jpg
Jeremy Clarkson está a tentar ultrapassar seus antigos chefes da BBC em uma corrida para garantir o melhor Stig.
Clarkson vai nariz com nariz com novo visual Chris Evans 'Top Gear na batalha para tirar o homem certo - ou mulher - para o papel.
Aqueles no quadro para seu show na Amazon Prime incluem ex-piloto de F1 Mark Webber, de 38 anos, e ex-campeão mundial Jenson Button, 35 -, mas ambos também têm sido associados com o programa BBC2 rival.
Hospedeiro Top Gear Chris Evans, de 48 anos, é conhecido por estar dispostos a considerar uma Stig do sexo feminino, com o alemão Sabine Schmitz, 46, entre os possíveis candidatos.

eu percebo uma legra hebraica na qual representa a letra t e se pronuncia " Tet" agora a representaçao desta ledra para vocês noa sei informar. mas aqui fica meu chute

<p>Boa sorte a todos.</p>
<p>Que a sorte esteja sempre ao seu favor.</p>
<p>Que os jogos comecem.</p>
e isso ?

tenho outro chute tem algo haver com as letras pintadas de preto e as de branco? pq se for isso vai formar a palavra "ei" pq so essas letras q n sao pintadas :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar