phoenix_099
Neutro
Está Certinho Antigamente quando nao tinha macro todos eram mais felizes, na nossa jogatina.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas do que adianta ele já ter sido o mais lotado e agora todos falarem que ele é o mais falido de todos? Quantos tópicos foram criados até agora zuando a quantidade de players nos servidores inclusive ele? Ai vem uma mudança e todos começam a chorar falando que tem itens, que tem aquilo. Entende? Enquanto tá tudo bem, o servidor é falido, mas quando ameaçam com um MR ai desanda gente de todos os lugares fazendo questão dos itens que tem, das stats que conseguiram com ou sem macro.SylvioLocO disse:Cara , vc fala oq não sabe, premium JÁ foi o mais lotado da cl, pra mim a única coisa que compensa tempo/energia do de eu jogando é dinheiro, oq eles não vao dar. então é melhor nem da mr.
Não sou nenhum novato cara, não vou discutir mais, cara o premium é o melhorzinho pois o ovo de blaze está caro e não há pescaria, deveriam resetar servers como deadly. Posso ter sido ignorante pois o premium é aonde eu jogo, e não quero que deem mr, mas e meus dias jognado? como que paga? como vei?JackSparrow disse:Mas do que adianta ele já ter sido o mais lotado e agora todos falarem que ele é o mais falido de todos? Quantos tópicos foram criados até agora zuando a quantidade de players nos servidores inclusive ele? Ai vem uma mudança e todos começam a chorar falando que tem itens, que tem aquilo. Entende? Enquanto tá tudo bem, o servidor é falido, mas quando ameaçam com um MR ai desanda gente de todos os lugares fazendo questão dos itens que tem, das stats que conseguiram com ou sem macro.
Se você um dia jogar um jogo pay-to-play perceberá o que eu digo. Você paga pra jogar aquele tempo, mas depois disso, não há garantias que o jogo vai continuar do mesmo jeitinho que você quer. Infelizmente é uma realidade, boa pra novatos ruim para jogadores velhos.
Como eu disse, o jeito é você, eu e outros jogadores antigos pensarmos que isso é para um bem maior. Não adianta falar que tá errado, tem um motivo pra tudo isso mesmo que ele não nos agrade :/
ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELES NÃO ENTENDEMNexizo disse:Então faz um favor pega 5 mil reais, mais uns 1mil de energia e manutenção do PC e junta esse 6 mil reais e joga no fogo. Oque vai ser o caso.
pelo visto sua visao foi apenas dos servers 1, deadly, kratom e imperios, agora lhe pergunto eo matrix ? serv totalmente sem macro onde tudo e na raça ? oque so acho injusto e que como caso a parte o matrix so se consegue quem upa com tempo de jogo, e a maneira a qual vai ser o master resete e totalmente injusta pois o master resete que teve no aurora os codigos vip foram todos habilitados para serem ativados novamente e todos tiveram seus stats do vip de novo eu jogava na época e lembro muito bem. pra mim deveria ser dado os dias vips de quem ainda tem em codigo vips para serem reativados assim como foi feito antigamente.JackSparrow disse:Olá pessoas. Não tive como ficar quieto vendo a situação ai com a notícia sobre o Master Reset nos servidores e o novo server que vem por aí e eu realmente precisava fazer um tópico pra falar disso.Antes de mais nada, se você veio aqui pra falar "ah admn, vou te processar", "vai dar master reset, vou parar de jogar" ou então "jack baba ovo da staff", melhor nem comentar.No tópico da notícia, vi um monte de jogadores (A MAIORIA) chorando por stats e itens de VIPs e não sei o que mais lá. Agora, paremos pra pensar: como você conseguiu essas coisas todas? A resposta pra maior parte dos casos, se não todas é muito simples: macro. Jogar nos servidores pra maioria hoje em dia virou ativar o macro e ir fazer qualquer outra merda no PC, até ficar aqui no fórum cubando. Gente, vamos pensar, isso é jogar? Olha o que a gente tem! Craftlandia é um put@ servidor e provou isso nesses anos todos, qual o sentido de perder 90% do que o servidor oferece simplesmente pra ficar upando a semana inteira 24hrs por dia só pra ir no gladiador e olhe lá?Só quero que pensem nisso: alguns aqui se lembram e presenciaram o Master Reset do servidor Aurora faz uns anos, eu estava lá e sei muito bem o que é perder tudo o que tem, mas sabe a diferença? Naquela época não tinha macro, tudo, TUDO o que a gente tinha pegamos com esforço e TEMPO DE JOGO e NÃO DE MACRO. Perdemos tudo, o que mais me doeu naquela época foi perder o castelo do mário 64 que eu tinha acabado de fazer pro evento, fora loja e tal. Realmente desanimei naquele tempo mas depois eu percebi que o master reset foi até melhor pro servidor, a economia voltou do zero, coisa que resolveu um problema ou outro. Pensem nisso antes de ficar postando só flame contra a staff aqui no fórum.Não estou criando esse tópico pra apoiarem o Master Reset, isso fora que alguns ainda acham que é pegadinha de 1 de abril, pra mim se for ou não o pensamento desse tópico permanece:Você está jogando ou só fica no macro? Qual foi a última vez que você teve vontade de entrar no servidor e jogar sem macro nenhum?Não quero forçar ninguém a deixar de usar macro, no servidor que temos hoje pra ser alguém realmente vai precisar de macro, mas eu só quero que todos pensem um pouco, vocês estão usando o macro pra jogar, ou jogam só pra ficar no macro?Vamos jogar direito gente, esse servidor tem coisa demais pra ser dispensado assim. A jogatina não se resume a ficar upando pesca ou escavação dia após dia não, nem ficar ostentando sets que você nem se quer vai usar.#AcordaCLAtt.[member='JackSparrow']
Quando você pega dinheiro você guarda ele todo até chegar o momento de perder? Gente, estão confundindo as coisas hein? Mesmo que tenha esse MR, as coisas que vocês fizeram nada vai valer mais se forem apagadas? Não tiveram momentos bons? Pelo amor né, vamos crescer um pouquinho nessa parte.Nexizo disse:Então faz um favor pega 5 mil reais, mais uns 1mil de energia e manutenção do PC e junta esse 6 mil reais e joga no fogo. Oque vai ser o caso.
Não acho exatamente não, os VIPs foram usados tecnicamente cara. Não tem sentido só por que o servidor vai ser resetado que absolutamente tudo que foi feito nele tem que ser devolvido e feito de novo. Se fosse pra ser assim não teria sentido dar MR. É que nem qualquer outro jogo se você comprar um tipo de CASH nele e um dia o jogo acabar, a empresa não tem por que devolver o dinheiro que você pagou anos atrás, meses atrás.w0W disse:eles só vão transferir os dias vips, o certo seria devolver TODOS os vips que foram ativados em tais servidores.
Infelizmente o "jogar direito" virou "ficar fazendo as coisas na mão igual um doente". Vocês não entendem... Simples assim. A graça nunca foi usar macro pra ser alguém, mas o macro não vai sair agora por que a maioria não quer se desapegar dele. Fato.zPairulito disse:Mano não tem como ficar sem macro, tem cara que trabalha dia todo sem macro não tem como jogar entenda isso, ninguem quer ficar fazendo as coisas na mão igual um duente.!
Infelizmente é mesmo :/ Mas também o que alguns precisam entender é que as skills não estão assim unicamente por que a Staff quis. As skills tem que estar adaptadas ao que os players estão fazendo que, atualmente, é macro e se vipando.ShowHawk disse:Entendi oque você quis transmitir e concordo, "o jogo deveria ser mais jogado" mas o próprio sistema de skills dos servidores induz os players a usarem macros e ficarem nessa de querer ser o "melhor" ....
A essa altura eles nem vão tirar o macro, prova disso é o sv. Matrix... Cada vez mais eu vejo que isso é uma ''brincadeira de 1° abril'' rsrsJackSparrow disse:Tenso :/ mas acho que também ficar reclamando do que a Staff tá tentando fazer é errado de certa forma. Se a gente discorda tem que realmente criar tópicos lá nas sugestões expondo o por que de não aceitar :/ Sobre o MR como eu disse realmente acho injusto de certa forma com os jogadores que jogam faz muito tempo lá, mas vendo o lado dos iniciantes é complicado também, por que ao meu ver eles não têm quase nenhuma chance de serem reconhecidos no servidor do jeito que tá, que nem macro mesmo eles nem sabem o que é, e quando descobrem ainda tem que ver como usar, como tirar proveito disso, é complicado.
Bem isso kkk Eu também to meio em dúvida nisso, mas enfim né, o motivo do tópico como eu falei diversas vezes continua em pé.boutique8819 disse:A essa altura eles nem vão tirar o macro, prova disso é o sv. Matrix... Cada vez mais eu vejo que isso é uma ''brincadeira de 1° abril'' rsrs![]()
Não roda agora por que todos nós nos acostumamos com ele, o que é uma pena por que principalmente depois do macro a gente (eu estou me incluindo nisso, para os ragers***) se acostumou com passar pouco tempo e ficar upando alguma coisa.iG4brielEz200tao disse:Cl não roda sem macro fion .. ...
Também não to nem ae se vai da ou não mr![]()