Eu já disse isso aqui. Se você for jogar qualquer outro jogo que seja, vou usar um exemplo, o World of Warcraft. Lá você paga uma assinatura por mês, seria o nosso VIP mas a diferença que lá você só joga pagando, mas agora eu te pergunto, se algum dia você parar de jogar, a empresa Blizzard dona do WoW tem alguma obrigação em te devolver algo que seja?SylvioLocO disse:Não sou nenhum novato cara, não vou discutir mais, cara o premium é o melhorzinho pois o ovo de blaze está caro e não há pescaria, deveriam resetar servers como deadly. Posso ter sido ignorante pois o premium é aonde eu jogo, e não quero que deem mr, mas e meus dias jognado? como que paga? como vei?
ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELES NÃO ENTENDEM
Me poupe cara. Vocês estão querendo ser reembolsados por uma coisa que já usaram sim. Os VIPs que ativaram, ativaram por diversos motivos mas ele foi feito para dar DIAS VIPS pra vocês, que foram usados. Os não usados vão estar disponíveis no novo servidor. Entenda isso.
Foi a intenção por que como eu disse não consigo concordar 100% com o MR, mas tem muito player por ai que só quer olhar pro próprio umbigo sem pensar nos outros jogadores, principalmente os mais novos que querem uma chance de serem tão bons quanto os antigos.Ricardo Silva disse:Falou falou , e n falou se e a favor ou n do MR![]()