adeus canal </3 -qq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
tava toda feliz com o meu canal, dai chega terça meu headset para de pegar um lado, beleza, só foi um lado ainda da p usar.. dai chega hoje e os dois lados param de pegar </3 é nessas horas que da vontade de desistir, "por que n compra outro?" n trabalho ainda, consegui ganhar esse dps de ficar uns 2 meses insistindo p minha vó me dar de natal porque ela acha que headset é uma besteira </3 ele durou 7 meses ;-; agora n sei como vou fzr p gravar, acho q o microfone pega ainda mas vai ser tenso gravar sem escutar o jogo </3

ZSkyArtifex disse:
Vish não para com o canal,só grava uns vídeos com músicas!
acho que o microfone dele ainda pega.. se pegar posso gravar só n vou escutar o jogo

Cross disse:
Te dou um de presente, amo seu canal <3
n quero ngm gastando dinheiro cmg -q

xBIGnotE disse:
pega fone de cel kkk
ele fica muito baixo, nem da p ouvir direito mas vou tentar fazer isso
Beatriz012 disse:
Grava vídeos com música de fundo ;-;
xWheat4M disse:
Grava com música Dani, não para com o canal qq
se o micro n funcionar ainda vou ter q fzr isso mesmo gente </3

zDangerousWoman disse:
tava toda feliz com o meu canal, dai chega terça meu headset para de pegar um lado, beleza, só foi um lado ainda da p usar.. dai chega hoje e os dois lados param de pegar </3 é nessas horas que da vontade de desistir, "por que n compra outro?" n trabalho ainda, consegui ganhar esse dps de ficar uns 2 meses insistindo p minha vó me dar de natal porque ela acha que headset é uma besteira </3 ele durou 7 meses ;-; agora n sei como vou fzr p gravar, acho q o microfone pega ainda mas vai ser tenso gravar sem escutar o jogo </3
Cê nem ta loka de parar né Dani ??
Não para não! Grava e põe música de fundo caso o microfone não funcione !! Ou usa a entrada do micro normal em um e no de ouvir usa a entrada com o fone de ouvido de celular mas não pare !!

Mês que vem meu pc chega e eu quero gravar cm ti :V, intt não pare !!

FafadoToddynho disse:
Cê nem ta loka de parar né Dani ??
Não para não! Grava e põe música de fundo caso o microfone não funcione !! Ou usa a entrada do micro normal em um e no de ouvir usa a entrada com o fone de ouvido de celular mas não pare !!

Mês que vem meu pc chega e eu quero gravar cm ti :v, intt não pare !!
gravar com alguem vai ser dificil, to testando o fone do celular e a qualidade do audio fica péssima ou seja, nada de gravar com meus amgs por um bom tempinho

zDangerousWoman disse:
não pare so porcausa de uma coisa. grava videos com musica pra não deixar o canal parado pq 7 / 5 meses e muito tempo. tu tenque avisar pros inscritos que o fone quebrou.

Ztrevor2154 disse:
compra fone de ouvido com microfone custa 5 conto
n adianta eu comprar um fone com microfone e n saber a qualidade.. é barato mas quero comprar algo que eu tenha certeza de q vai dar certo e que tem qualidade /:

zDangerousWoman disse:
n adianta eu comprar um fone com microfone e n saber a qualidade.. é barato mas quero comprar algo que eu tenha certeza de q vai dar certo e que tem qualidade /:
ai não posso fazer nada né ouxi sem querer ser ignorante mais o problema ai é seu

gabkil194 disse:
não pare so porcausa de uma coisa. grava videos com musica pra não deixar o canal parado pq 7 / 5 meses e muito tempo.
ja ja testo meu microfone p ver se pelo menos ele pega, porque se pegar msm eu n ouvindo o jogo consigo gravar
Ztrevor2154 disse:
ai não posso fazer nada né ouxi sem querer ser ignorante mais o problema ai é seu
claro q é meu, em momento algum disse q era de alguem, bjs e flw parça :3

zDangerousWoman disse:
ja ja testo meu microfone p ver se pelo menos ele pega, porque se pegar msm eu n ouvindo o jogo consigo gravar

claro q é meu, em momento algum disse q era de alguem, bjs e flw parça :3
tenque improvisar. pq nois youtubers somos Vid4 L4oka.

Desiste Nao , Coloca voz do google , coloca texto , tem varios jeitos desamina nao meu parca!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar