Adeus Dorgado :(

• Criador do tópico Criador do tópico otaviocng
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso tem 96.7% de ser TROLL, e caso for eu vo levar ban no segundo em q ele ganhar a tag denovo ( ou até antes disso ).
Mas por enquanto eu posto em nome de muita gente o/

festa-duro.gif

festa-duro.gif

Sequence-01.gif

Isso que e comemorar ... so falta o video de uma hora ai no FESTA DUROOOOOOOOOO

1 pergunta:

por que este SER lindo saiu da staff?

Acho que nenhum ser lindo saio da staff

Isso que e comemorar ... so falta o video de uma hora ai no FESTA DUROOOOOOOOOO

Acho que nenhum ser lindo saio da staff

NAO SEJA POR ISSO, TA AE VIDEO ESPECIAL DE LUTO DOS RANGERZ PELO DORGADO ->

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ww_Ko1c12kA&list=UU0xuTnDPEwMvUgxQCOs_YHg&index=1&feature=plcp[/youtube]

Eu ja to banido em todos os servidores fera, por que diabos acha que to aqui comemorando a saida dele? Se vc nao sabe das treta nao comenta mano.. nada contra voce mas o dorgado é bem mais do que voce pensa. ;)

ele e um cara q t baniu por uso d hacks , roubos...

ele e justo, e correto

quem odeia o dorgado e por que roubou nos servidores e foi banido por ele

#Aprovado

e quem pucha o saco dele ... e pq e ( palavra que nao posso falar por ser proibida )

Nos so nao aturamos ditadura .... e se voce nao sabe oq e isso ... e nao passou pela epoca ... nao comente

E que que e isso ...vc fala algo ..e aprova ela .... isso que e ser ( palavra que nao posso falar por ser proibida )

ele e um cara q t baniu por uso d hacks , roubos...

ele e justo, e correto

1 - nunca roubei
2 - nunca usei hacks.
3 - Se fosse por isso essa conta aqui ja taria ban tbm ;)

Fui banido por problemas pessoais com ele, coisas que ele faz que voce nao sabe, vc é so mais um peão do sistema, um bobo, troxa, enganado. Um dia descobrira a verdade das coisas.

Joga no google ae jovem, joga HeroCraft, ve o tópico, joga FlowerCraft, pesquisa a respeito.

Pesquisa nesse fórum por Foxx. Ve quem eu era, leia meus tópicos e aprenda um pouco.

@EDIT

VEY, PRA DEIXAR CLARO, QUEM NAO TIVER PELOMENOS 1 ANO DE JOGO NA CRAFTLANDIA NAO COMENTA CONTRA QUEM TA COMEMORANDO AI, QUEM NAO SABE FICA QUIETO, FIQUEM FELIZES DE NAO TER SOBRADO MERDA PRA VOCES.

quem odeia o dorgado e por que roubou nos servidores e foi banido por ele

#Aprovado
PUXA-SACO DETECTED
e eu fui banido porq discuti com ele, e isso significa que ele é uma criancinha mimada, ao meu ver, né?
Mas os puxa-sacos, baba ovos da staff ficam "AIIIIIII NÃÃÃO DORGADO PORQUE EU TE ADORAVA TANTO NUNCA MAIS VOU TE ESQUECER" Ficam falando essas merdas, mas nem sabem que ele é um otário

1 - nunca roubei
2 - nunca usei hacks.
3 - Se fosse por isso essa conta aqui ja taria ban tbm ;)

Fui banido por problemas pessoais com ele, coisas que ele faz que voce nao sabe, vc é so mais um peão do sistema, um bobo, troxa, enganado. Um dia descobrira a verdade das coisas.

Joga no google ae jovem, joga HeroCraft, ve o tópico, joga FlowerCraft, pesquisa a respeito.

Pesquisa nesse fórum por Foxx. Ve quem eu era, leia meus tópicos e aprenda um pouco.

@EDIT

VEY, PRA DEIXAR CLARO, QUEM NAO TIVER PELOMENOS 1 ANO DE JOGO NA CRAFTLANDIA NAO COMENTA CONTRA QUEM TA COMEMORANDO AI, QUEM NAO SABE FICA QUIETO, FIQUEM FELIZES DE NAO TER SOBRADO MERDA PRA VOCES.
FOX,EDITA ISSO RAPIDO OU VÃO TE BANIR,palavra de amigo :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar