Na boa,apenas a ultima foi uma notícia triste...
nada disso. a pior foi ver seu post no topico
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na boa,apenas a ultima foi uma notícia triste...
Isso tem 96.7% de ser TROLL, e caso for eu vo levar ban no segundo em q ele ganhar a tag denovo ( ou até antes disso ).
Mas por enquanto eu posto em nome de muita gente o/
![]()
![]()
![]()
1 pergunta:
por que este SER lindo saiu da staff?
o Ricardo é mais legalnada disso. a pior foi ver seu post no topico
Isso que e comemorar ... so falta o video de uma hora ai no FESTA DUROOOOOOOOOO
Acho que nenhum ser lindo saio da staff
Infelizmente eh o caminho,cada um tem o seu...Deixara saudades Dorgado. :wallbash:
quem odeia o dorgado e por que roubou nos servidores e foi banido por ele
#Aprovado
[media]]
Nunca fui banido por nada,#fkadkquem odeia o dorgado e por que roubou nos servidores e foi banido por ele
#Aprovado
denunciado =)
Eu ja to banido em todos os servidores fera, por que diabos acha que to aqui comemorando a saida dele? Se vc nao sabe das treta nao comenta mano.. nada contra voce mas o dorgado é bem mais do que voce pensa.![]()
quem odeia o dorgado e por que roubou nos servidores e foi banido por ele
#Aprovado
Tão justo quanto meu ovo esquerdoele e um cara q t baniu por uso d hacks , roubos...
ele e justo, e correto
ele e um cara q t baniu por uso d hacks , roubos...
ele e justo, e correto
PUXA-SACO DETECTEDquem odeia o dorgado e por que roubou nos servidores e foi banido por ele
#Aprovado
FOX,EDITA ISSO RAPIDO OU VÃO TE BANIR,palavra de amigo1 - nunca roubei
2 - nunca usei hacks.
3 - Se fosse por isso essa conta aqui ja taria ban tbm
Fui banido por problemas pessoais com ele, coisas que ele faz que voce nao sabe, vc é so mais um peão do sistema, um bobo, troxa, enganado. Um dia descobrira a verdade das coisas.
Joga no google ae jovem, joga HeroCraft, ve o tópico, joga FlowerCraft, pesquisa a respeito.
Pesquisa nesse fórum por Foxx. Ve quem eu era, leia meus tópicos e aprenda um pouco.
@EDIT
VEY, PRA DEIXAR CLARO, QUEM NAO TIVER PELOMENOS 1 ANO DE JOGO NA CRAFTLANDIA NAO COMENTA CONTRA QUEM TA COMEMORANDO AI, QUEM NAO SABE FICA QUIETO, FIQUEM FELIZES DE NAO TER SOBRADO MERDA PRA VOCES.