Adeus Dorgado :(

• Criador do tópico Criador do tópico otaviocng
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ja fui banido pelo dorgado + idai eu mereci senao ele nao tinha banido , e tem nubs que nao gostao dele se nao gosta nao fale besteira guarde pra voce
:wub: dorgado sentiremos falta s2
Nbs?Vc é mais um do sistema dele,estão fazendo a cabeça de vcs para acharem que são santos
Pq vc acha q o Dorgado tinha treta comigo?Porque eu sabia que ele n era flor que se cheira,eu falei um bagui de modreq no começo desse ano e ele me deu ban 0 por ofensa a staff/server,todos tavam rindo de mim,depois q teve perdão global e eu voltei,ninguem falo comigo,ninguem me zoou...
Dorgado mereceu E FIM DE PAPO

Nbs?Vc é mais um do sistema dele,estão fazendo a cabeça de vcs para acharem que são santos
Pq vc acha q o Dorgado tinha treta comigo?Porque eu sabia que ele n era flor que se cheira,eu falei um bagui de modreq no começo desse ano e ele me deu ban 0 por ofensa a staff/server,todos tavam rindo de mim,depois q teve perdão global e eu voltei,ninguem falo comigo,ninguem me zoou...

Tamo junto creepy human, nois sabe das treta e das coisa se passa aki, Viva la revolucion!!!!!!!!!!

ja fui banido pelo dorgado + idai eu mereci senao ele nao tinha banido , e tem nubs que nao gostao dele se nao gosta nao fale besteira guarde pra voce
:wub: dorgado sentiremos falta s2
Seu português é tão bom que me deu câncer
Puxar saco é arte, babar ovo faz parte.
80 reputs em 5 dias,haja puxa-sacos seus hein!
Num fala assim si naum eu fico invergonhado :3
Vou te seduzir com minha ginga
cassidy-denies-hiv-rumors.jpg

PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD A

Tamo junto creepy human, nois sabe das treta e das coisa se passa aki, Viva la revolucion!!!!!!!!!!
Tipo assim,vo toca a real,a staff inteira fala que n tem perseguição comigo,mas tem treta sim,só de ve ta na cara como é o staffer,dorgado é o tipo de toca o FODA-SE TO NEM AI PRA VC
Linnkk era um ótimo admin,por mim,o melhor,craftlandia sempre teve bons admins,depois da chegada do Dorgado só rolou treta e mais treta
Prevejo 90% da staff reclamando de mim e falando q n tem perseguição

PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD A

tumblr_m6rkfkHq8z1qdlh1io1_400.gif

Dorgado era um cara bem legal se vc nao gosta fica caladim ai a craftlandia nao presisa de gent como vc :angry:

Adeus Dorgado.
Você deixara lembraças,
Eternas aki! Flw ^^

#volta Dorgado,o diretor do povo !

Mesmo não sendo mais player da craftlandia eu sinto muito pelo dorgado ter saído pois quando eu comecei a jogar aqui ele era o staff mais atencioso que eu vi passar por aqui. (Época que era apenas servidor 1, Theiago era o Admin mais mala que eu conheci em toda minha vida, imagina como deve ta agora que é Diretor, sem ofensas a ninguém pois sempre achei um mundo magico a craftlandia mesmo sendo concorrência, pois é aqui que tenho minhas maiores recordações de minecraft, bom não é sobre isso que eu vim falar) . Cara você é de mais valeu por cada minuto que vc se dedicou a esse servidor.

VIVA A REVOLUÇAOOOOOOOO

Dorgado era um cara bem legal se vc nao gosta fica caladim ai a craftlandia nao presisa de gent como vc :angry:

Se nao me engano .... quem esta falando mal dele nao joga mais la na craftlandia...... pois encontrarao outras coisas melhores ... como aproveitar a vida ...e lagar o pc um poco

gif-free-step.gif

Eu comemorando

Se eu soubese dançar ....tb taria

mas eu tou muito feliz

Tipo,nada realmente contra o Dorgado
Pelo menos não era igual ao Theiago
O Ricardo é o mais foda dali,chupa Dorglovers

bando de invejosos se nao abre a boca pra falar coisa boa entao fique com ela fechada é o melhor que vc faz

Mesmo não sendo mais player da craftlandia eu sinto muito pelo dorgado ter saído pois quando eu comecei a jogar aqui ele era o staff mais atencioso que eu vi passar por aqui.

Esse ae nunca teve um modreq atendido pelo ArthXD ou pelo lendario RainGuardianPT.
Não sabe o que é atencao :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar