Em nome de muitos, em nome da rangerz, en nombre del amigo Fóquis
FESTA Q A P#RRA AKI tá MTO SERIA
A PartyHard aqui ta tao feia que vamo jogar pique esconde no Lueague of Legends agora õ/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em nome de muitos, em nome da rangerz, en nombre del amigo Fóquis
FESTA Q A P#RRA AKI tá MTO SERIA
Nbs?Vc é mais um do sistema dele,estão fazendo a cabeça de vcs para acharem que são santosja fui banido pelo dorgado + idai eu mereci senao ele nao tinha banido , e tem nubs que nao gostao dele se nao gosta nao fale besteira guarde pra voce
:wub: dorgado sentiremos falta s2
A PartyHard aqui ta tao feia que vamo jogar pique esconde no Lueague of Legends agora õ/
Nbs?Vc é mais um do sistema dele,estão fazendo a cabeça de vcs para acharem que são santos
Pq vc acha q o Dorgado tinha treta comigo?Porque eu sabia que ele n era flor que se cheira,eu falei um bagui de modreq no começo desse ano e ele me deu ban 0 por ofensa a staff/server,todos tavam rindo de mim,depois q teve perdão global e eu voltei,ninguem falo comigo,ninguem me zoou...
Dorgado mereceu E FIM DE PAPO
Seu português é tão bom que me deu câncerja fui banido pelo dorgado + idai eu mereci senao ele nao tinha banido , e tem nubs que nao gostao dele se nao gosta nao fale besteira guarde pra voce
:wub: dorgado sentiremos falta s2
80 reputs em 5 dias,haja puxa-sacos seus hein!Puxar saco é arte, babar ovo faz parte.
Vou te seduzir com minha gingaNum fala assim si naum eu fico invergonhado :3
Tipo assim,vo toca a real,a staff inteira fala que n tem perseguição comigo,mas tem treta sim,só de ve ta na cara como é o staffer,dorgado é o tipo de toca o FODA-SE TO NEM AI PRA VCTamo junto creepy human, nois sabe das treta e das coisa se passa aki, Viva la revolucion!!!!!!!!!!
PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD A
Dorgado era um cara bem legal se vc nao gosta fica caladim ai a craftlandia nao presisa de gent como vc :angry:Nbs?Vc é mais um do sistema dele,estão fazendo a cabeça de vcs para acharem que são santos
Pq vc acha q o Dorgado tinha treta comigo?Porque eu sabia que ele n era flor que se cheira,eu falei um bagui de modreq no começo desse ano e ele me deu ban 0 por ofensa a staff/server,todos tavam rindo de mim,depois q teve perdão global e eu voltei,ninguem falo comigo,ninguem me zoou...
Dorgado mereceu E FIM DE PAPO
a sabe sei estao com inveja que todos gostao do dorgado para de ser nub manTamo junto creepy human, nois sabe das treta e das coisa se passa aki, Viva la revolucion!!!!!!!!!!
[youtube] http://www.youtube.com/watch?v=-3dzs2QYw_U [/youtube]Dorgado era um cara bem legal se vc nao gosta fica caladim ai a craftlandia nao presisa de gent como vc :angry:
Tamo junto creepy human, nois sabe das treta e das coisa se passa aki, Viva la revolucion!!!!!!!!!!
Dorgado era um cara bem legal se vc nao gosta fica caladim ai a craftlandia nao presisa de gent como vc :angry:
![]()
Eu comemorando
Adeus Dorgado. Você deixara lembraças,Eternas aki! Flw ^^
[font=comic sans ms']#volta Dorgado,o diretor do povo ![/font]
Mesmo não sendo mais player da craftlandia eu sinto muito pelo dorgado ter saído pois quando eu comecei a jogar aqui ele era o staff mais atencioso que eu vi passar por aqui.