ADEUS MINECRAFT , Agora vai !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Carnavalesco disse:
tbm acho!

Seu pt lixoso , vai vender pão !
Hehehe, vai la jogar lol seu bosta
SonicDoBaile disse:
so vou glad qnd da , prefiro jogar lol doq ir um glad nesse jogo cheio de hack
Hardcore faliu, eu parei, andrey parou, vc parou, arthur parou, duck parou, ja era

Carnavalesco disse:
Koe meno suave ? Parei de jogar esse jogo ! ''Pq?" Pq muitos amigos meus das antigas n jogam mais (jogo a 4 anos)
Eu já venho desanimando de jogar a um tempo, eu só ia glad e n upava , e alguém sempre me bancava para o glad (Pois sou o rei do miencraft !) .Não assumo mais a APs , deixei o clan na mão do Rafavterra e ThomazG4mer , porem a APs do ares faliu , quem comanda a APs agora é o rafavterra (Parece bobeira, mas só to flnd pra dps n vierem me perturbar )

Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , eu por exemplo fiz 2 (Imaard , iLCPvP e Rafavterra )

Já conquistei minha meta de ganha hall com o meu clan de líder (Zerei a vida da craftlandia)

É isso ai seus comédia , bom glad pra vcs ai ! E rafavterra ve se n vai falir a APs ! xD

OBs : Eu n vou glad , eu parei mesmo de minecraft ! Já tem umas 3 semanas .
flw vei... saudade do bonde da ols, vertige, carnavalesco, foxrecord, e o ilcpvp ,-, mais seis so tretava KKK

xLesteREI disse:
flw vei... saudade do bonde da ols, vertige, carnavalesco, foxrecord, e o ilcpvp ,-, mais seis so tretava KKK
caralho vc era do bonde da ols ?qual era seu nick la ?

Carnavalesco disse:
Koe meno suave ? Parei de jogar esse jogo ! ''Pq?" Pq muitos amigos meus das antigas n jogam mais (jogo a 4 anos)
Eu já venho desanimando de jogar a um tempo, eu só ia glad e n upava , e alguém sempre me bancava para o glad (Pois sou o rei do miencraft !) .Não assumo mais a APs , deixei o clan na mão do Rafavterra e ThomazG4mer , porem a APs do ares faliu , quem comanda a APs agora é o rafavterra (Parece bobeira, mas só to flnd pra dps n vierem me perturbar )

Não vou fazer lista de amigos etc, pois nesse jogo vc raramente tem amigos verdadeiros , eu por exemplo fiz 2 (Imaard , iLCPvP e Rafavterra )

Já conquistei minha meta de ganha hall com o meu clan de líder (Zerei a vida da craftlandia)

É isso ai seus comédia , bom glad pra vcs ai ! E rafavterra ve se n vai falir a APs ! xD

OBs : Eu n vou glad , eu parei mesmo de minecraft ! Já tem umas 3 semanas .
Carnavalesco meu amigo das antiga tudo bom kra? poh boa sorte ai tudo de bom para vc :) seu amigo das antiga iB4nG <3

SonicDoBaile disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro a tzt do sponge
Quando teve tzt no hardcore o clan era meu, sponge nunca fez porra nenhuma, pior coisa q fiz me juntar com eles

nem tenho tempo pra upar nos svs.
entao tecnicamente tbm parei
mas o forum ainda continuo.. n sei pq '-' gosto de saber do q ta rolando heuhue

Vdd, é mais facil achar ovo de blaze no origens do que amigos verdadeiros kk flw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar