NEGADA Adição de um novo craft e itens para serem vendidos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoiooooo (saindo da sugestão, vei vc escreve muito bem e você so manda sugestão bala, já pensou em integrar a equipe da staff?)

Esse blocos atualmente existem no minecraft? Acho que nunca os vi no jogo e criar a apartir do 0 esses itens daria um trabalho muito extenso, texturas e etc.
Não entendi muito bem a sugestão :/

Esse blocos atualmente existem no minecraft? Acho que nunca os vi no jogo e criar a apartir do 0 esses itens daria um trabalho muito extenso, texturas e etc.
Não entendi muito bem a sugestão :/

Estes itens já existem na versão, é possível encontrar na stronghold, eu expliquei ali em cima.
A sugestão é pra adicionarem apenas o craft dos blocos correspondentes com musgo.

Estes itens já existem na versão, é possível encontrar na stronghold, eu expliquei ali em cima.
A sugestão é pra adicionarem apenas o craft dos blocos correspondentes com musgo.
Mas os itens que tem no minecraft já podem ser craftados na craftlandia.
150
150
150
150

rJeHrqk.png

c3ypTha.png

Existe algum outro bloco além desses?

Mas os itens que tem no minecraft já podem ser craftados na craftlandia.
150
150
150
150

rJeHrqk.png

c3ypTha.png

Existe algum outro bloco além desses?

Como eu citei no tópico, esses blocos em questão não é possível crafta-los, justamente POR ISSO eu pedi a adição dos mesmos.
Somente é possivel colocar os blocos SEM O MUSGO, já o tijolo talhado com musgo e tijolo rachado com musgo, não é possivel crafta-los.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar