Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGrimReaper disse:oloko tiu '-'
vish é 2 kkkkZockB0L4D0 disse:Fico 5 horas sentado na escola mais 5 horas na cadera do pc :/
rexpeita os jogadores de lol se quer ser respeitado pq eu jogo lol e mine e por isso n saio dizendo que minecraft é pra idiotas pq é tudo quadradoZG4brielplayer disse:jogo de guei *,*
oloco morreu :/
n vou rexpeita nqm. e mal jogo minecraftcassiomateus disse:rexpeita os jogadores de lol se quer ser respeitado pq eu jogo lol e mine e por isso n saio dizendo que minecraft é pra idiotas pq é tudo quadrado
carlosddsplay disse:Eu acho o msm , video game e bom mas sem exageros , muito facil ficar doente se jogar de mais, meu conselho ja q a CL e a base de Macro joga um tanto e deixa macro com Auto Login, e vai jogar uma bola perder esse Bv Cara, esperementa ficar Bêbado uma vez na vida, ae sim vc vai ver oq e legal, quanta asneira q a pessoa fala , a gente fica alegre so digo isso
carlosddsplay disse:Eu acho o msm , video game e bom mas sem exageros , muito facil ficar doente se jogar de mais, meu conselho ja q a CL e a base de Macro joga um tanto e deixa macro com Auto Login, e vai jogar uma bola perder esse Bv Cara, esperementa ficar Bêbado uma vez na vida, ae sim vc vai ver oq e legal, quanta asneira q a pessoa fala , a gente fica alegre so digo isso
pq o lol é de gay n vejo nada de gay no jogo jogo de gay é barbi ou naruto e cs que vc deve jogarZG4brielplayer disse:n vou rexpeita nqm. e mal jogo minecrafte jogo de guei e acabo