Adolescente morre ao jogar 53 horas de LOL seguida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vish fico a tarde inteira sentado, agora fiquei preocupado com esse 0.01% de chances de ter câncer no futuro!

lek tava mitando ai neutralizaram ele ai o efeito foi forte demais xd

Fico 5 horas sentado na escola mais 5 horas na cadera do pc :/

ai já é anormal 52 horas jogando uma PIIIIIIIIIIII de jogo sem fazer nada? e ainda tomando energético ? DAFUQS

Clique no botaum verde n custa nada e me deixará feliz =)

ZG4brielplayer disse:
jogo de guei *,*

oloco morreu :/
rexpeita os jogadores de lol se quer ser respeitado pq eu jogo lol e mine e por isso n saio dizendo que minecraft é pra idiotas pq é tudo quadrado

cassiomateus disse:
rexpeita os jogadores de lol se quer ser respeitado pq eu jogo lol e mine e por isso n saio dizendo que minecraft é pra idiotas pq é tudo quadrado
n vou rexpeita nqm. e mal jogo minecraft :P e jogo de guei e acabo

carlosddsplay disse:
Eu acho o msm , video game e bom mas sem exageros , muito facil ficar doente se jogar de mais, meu conselho ja q a CL e a base de Macro joga um tanto e deixa macro com Auto Login, e vai jogar uma bola perder esse Bv Cara, esperementa ficar Bêbado uma vez na vida, ae sim vc vai ver oq e legal, quanta asneira q a pessoa fala , a gente fica alegre so digo isso
carlosddsplay disse:
Eu acho o msm , video game e bom mas sem exageros , muito facil ficar doente se jogar de mais, meu conselho ja q a CL e a base de Macro joga um tanto e deixa macro com Auto Login, e vai jogar uma bola perder esse Bv Cara, esperementa ficar Bêbado uma vez na vida, ae sim vc vai ver oq e legal, quanta asneira q a pessoa fala , a gente fica alegre so digo isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar