Ae oque aconteceu no glad do ARES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tipo, Não sabe ganhar gladiador igual player...
Agora tem que usar hacker, Esse clan que vai Hall ?
kakaka

Serio, esse negócio de ficar invisível, só tem nos servers com enchant, se a poção de invisibilidade não funciona, como eles fazem isso? (Tenho uma teoria, mas quero ter certeza)

MCSonixBOLADAO disse:
É que os mlk da ttk são mt malandrao e usam os hack tlg ne parsa
tlgd parsa

Igorfsilver disse:
Tipo, Não sabe ganhar gladiador igual player...
Agora tem que usar hacker, Esse clan que vai Hall ?
kakaka
né mano, vergonha!

iBebadu disse:
Mostra isso pra Staff
Ja mostrei, agr é só esperar de 1 a 2 dias para um staff responder, e não acontecer nada :)

yHarDz disse:
...

zKAKA101 disse:
Ate Quando Vai Ter Isso Craftlandia Ta Ficando Chato
Né mano, ta chato ja esses hacks.

ZJuqxBR disse:
cade essa STAFF NAO VAI BANIR NAO SO QUEREM DINHEIRO? TOMA VERGONHA DA CARA STAFF
VERGONHA!

IgorLucass disse:
É tenso essa porra, ir glad contra os "fantasminhas", amanha eu posto um vìdeo tbm
Sim mano, o Samurai também gravou, só esperar agr!

MitoPlayLF disse:
É foda vei...
Foda...

LecheCL disse:
Serio, esse negócio de ficar invisível, só tem nos servers com enchant, se a poção de invisibilidade não funciona, como eles fazem isso? (Tenho uma teoria, mas quero ter certeza)
Eles morfam antes do glad, fazem umas coisas la, tem um morf certo pra ficar invisivel cara, não é poção, olha o vídeo e intende melhor!

LecheCL disse:
Tem nada a ver com poção de invisibilidade, para ficar invisível no glad tem que morfar até virar um mob que é ...

tlgd parsa

né mano, vergonha!

Ja mostrei, agr é só esperar de 1 a 2 dias para um staff responder, e não acontecer nada :)

...

Né mano, ta chato ja esses hacks.

VERGONHA!

Sim mano, o Samurai também gravou, só esperar agr!

Foda...

Eles morfam antes do glad, fazem umas coisas la, tem um morf certo pra ficar invisivel cara, não é poção, olha o vídeo e intende melhor!
que macumba sinistra, e não existe plugin pra expulsar a pessoa morfada não?
Tem nada a ver com poção de invisibilidade, para ficar invisível no glad tem que morfar até virar um mob que é ...
serio que mais me deixar curioso ;-;

LecheCL disse:
Não tem isso, quando o player vai morfado ao glad ele desmorfa, mas o tal mob buga e o player fica invisível

ai fala pra staff que morfando tem como ficar invisivel , "não existe isso"

Ou se não chega no gladiador só pq ta vendo todos fica falando que ele não ta invisivel

LecheCL disse:
aheuaheu é um morf doidão ai que deixa vc invi no glad :D

KeJiBR disse:
ai fala pra staff que morfando tem como ficar invisivel , "não existe isso"

Ou se não chega no gladiador só pq ta vendo todos fica falando que ele não ta invisivel
Tudo que falo pros staffs eles mandam eu gravar, então gravei ta ae, só esperar pra ver a desculpa deles dessa vez
"não existe isso"

Fazer oq né amigo... Se os ''Diretores'' da CraftLandia nao fazem nada, nós players muito menos....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar