Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tlgd parsaMCSonixBOLADAO disse:É que os mlk da ttk são mt malandrao e usam os hack tlg ne parsa
né mano, vergonha!Igorfsilver disse:Tipo, Não sabe ganhar gladiador igual player...
Agora tem que usar hacker, Esse clan que vai Hall ?
kakaka
Ja mostrei, agr é só esperar de 1 a 2 dias para um staff responder, e não acontecer nadaiBebadu disse:Mostra isso pra Staff
...yHarDz disse:mds ..
Né mano, ta chato ja esses hacks.zKAKA101 disse:Ate Quando Vai Ter Isso Craftlandia Ta Ficando Chato
VERGONHA!ZJuqxBR disse:cade essa STAFF NAO VAI BANIR NAO SO QUEREM DINHEIRO? TOMA VERGONHA DA CARA STAFF
Sim mano, o Samurai também gravou, só esperar agr!IgorLucass disse:É tenso essa porra, ir glad contra os "fantasminhas", amanha eu posto um vìdeo tbm
Foda...MitoPlayLF disse:É foda vei...
Eles morfam antes do glad, fazem umas coisas la, tem um morf certo pra ficar invisivel cara, não é poção, olha o vídeo e intende melhor!LecheCL disse:Serio, esse negócio de ficar invisível, só tem nos servers com enchant, se a poção de invisibilidade não funciona, como eles fazem isso? (Tenho uma teoria, mas quero ter certeza)
Tem nada a ver com poção de invisibilidade, para ficar invisível no glad tem que morfar até virar um mob que é ...LecheCL disse:Serio, esse negócio de ficar invisível, só tem nos servers com enchant, se a poção de invisibilidade não funciona, como eles fazem isso? (Tenho uma teoria, mas quero ter certeza)
que macumba sinistra, e não existe plugin pra expulsar a pessoa morfada não?tlgd parsa
né mano, vergonha!
Ja mostrei, agr é só esperar de 1 a 2 dias para um staff responder, e não acontecer nada
...
Né mano, ta chato ja esses hacks.
VERGONHA!
Sim mano, o Samurai também gravou, só esperar agr!
Foda...
Eles morfam antes do glad, fazem umas coisas la, tem um morf certo pra ficar invisivel cara, não é poção, olha o vídeo e intende melhor!
serio que mais me deixar curioso ;-;Tem nada a ver com poção de invisibilidade, para ficar invisível no glad tem que morfar até virar um mob que é ...
Não tem isso, quando o player vai morfado ao glad ele desmorfa, mas o tal mob buga e o player fica invisívelLecheCL disse:que macumba sinistra, e não existe plugin pra expulsar a pessoa morfada não?
serio que mais me deixar curioso ;-;
aheuaheu é um morf doidão ai que deixa vc invi no gladLecheCL disse:que macumba sinistra, e não existe plugin pra expulsar a pessoa morfada não?
serio que mais me deixar curioso ;-;
Tudo que falo pros staffs eles mandam eu gravar, então gravei ta ae, só esperar pra ver a desculpa deles dessa vezKeJiBR disse:ai fala pra staff que morfando tem como ficar invisivel , "não existe isso"
Ou se não chega no gladiador só pq ta vendo todos fica falando que ele não ta invisivel