Ae Shield tenta dnv que essa foi fail

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NexusLP disse:
qual eo problema com seu botao chamado de print ?
não foi eu fera me mandaram essa foto
GustavoSubZero disse:
O que aconteceu?
O zpipiko hackeou o CharlieX ai sairam quebrando a casa de todo mundo da GoD, ai ele passou a senha pro zShield quebrar o de alguns, só que o de todo mundo que o fracassado do zShield quebrou só 1 foi a home certa kkk o resto foi tudo home de UP dos cara kk

SHIELD100MEDO disse:
Parceiro anota que tou pouco me fudendo, o que eu fiz em 2 horas vocês da GoD dupando não fazem em 5 quedas.​
Posso perder 99 falsos + amigo em jogo quadrado? continua fazendo post bosta aí enquanto tou rindo da cara de vocês​
ah Ranma da próxima vez rouba as contas certo pow.​
XmYvRvj.png

Um abraçoooooo pra vocês de cry​
eqCvNxx.png
Eu ainda te considero parsa, e nunca irei desconsiderar
Por mais de atos que vocÊ faz que na minha visão não deveriam ser feitos
Eu não abandono amigos, jamais, e ainda mais tu é de Salvador que nem eu, então assim, como já disse, eu posso ser abandonado, mas não abandono
Se me entende, seja o que vocÊ faça, serei seu parsa ainda... Por mais do que tu faça comigo ou com qualquer outro xD

Prefiro não me pronunciar
Mas de qualquer forma, acho que certos players NA MINHA VISÃO, mereciam
Zuaram o Estraf00lis... agora vai glad de p3thorns3...
Dois beijos

xLucaasEz disse:
ele que hackeou o charlie?
Sim

Estrafolis disse:
Eu ainda te considero parsa, e nunca irei desconsiderar
Por mais de atos que vocÊ faz que na minha visão não deveriam ser feitos
Eu não abandono amigos, jamais, e ainda mais tu é de Salvador que nem eu, então assim, como já disse, eu posso ser abandonado, mas não abandono
Se me entende, seja o que vocÊ faça, serei seu parsa ainda... Por mais do que tu faça comigo ou com qualquer outro xD

Prefiro não me pronunciar
Mas de qualquer forma, acho que certos players NA MINHA VISÃO, mereciam
Zuaram o Estraf00lis... agora vai glad de p3thorns3...
Dois beijos

Perai acha mesmo que não temos mais itens kkkkkkkkkk Vai sonhando e sonha mesmo porque isso é uma coisa bem dificil de acontecer okay? Não somos você que toma 00 e perde tudo :D

iMigueelz disse:
Sim

Perai acha mesmo que não temos mais itens kkkkkkkkkk Vai sonhando e sonha mesmo porque isso é uma coisa bem dificil de acontecer okay? Não somos você que toma 00 e perde tudo :D
TUDO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomei 00 to com mais p4umb do que vcs todos juntos lekoso

Estrafolis disse:
TUDO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomei 00 to com mais p4umb do que vcs todos juntos lekoso
Tabom sonha mlk quando tomei 00 depois de 1 semana ja tinha mais set do que você na sua vida inteira lek

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar