ShieldImBACK
Razoavel
rapaz mito ou não ?zGeloGelo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capetinha memo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rapaz mito ou não ?zGeloGelo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capetinha memo
kkkkkkk ,não sei, mais ai kkkkkkkkkkkkk os p4 dos mlk limpo tudo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkShieldImBACK disse:rapaz mito ou não ?
sipazGeloGelo disse:kkkkkkk ,não sei, mais ai kkkkkkkkkkkkk os p4 dos mlk limpo tudo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo parsazGeloGelo disse:kkkkkkk ,não sei, mais ai kkkkkkkkkkkkk os p4 dos mlk limpo tudo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
huehehueuhe mita d+ShieldImBACK disse:rapaz mito ou não ?
pq n pegou um horário menos movimentado e quebrou tudo com calma pô?zPingolinha disse:
Enquanto eles acham que tamos sem itens vamo fullzão hoje pro glad #ChoraShieldDaxterBOLOSO disse:ainda bem q n foi a verdadeira ne miguelzao
kkkkkkkkkk eu seiiMigueelz disse:Que merda kakaka
não foi eu fera me mandaram essa fotoNexusLP disse:qual eo problema com seu botao chamado de print ?
O zpipiko hackeou o CharlieX ai sairam quebrando a casa de todo mundo da GoD, ai ele passou a senha pro zShield quebrar o de alguns, só que o de todo mundo que o fracassado do zShield quebrou só 1 foi a home certa kkk o resto foi tudo home de UP dos cara kkGustavoSubZero disse:O que aconteceu?
Eu ainda te considero parsa, e nunca irei desconsiderarSHIELD100MEDO disse:Parceiro anota que tou pouco me fudendo, o que eu fiz em 2 horas vocês da GoD dupando não fazem em 5 quedas.Posso perder 99 falsos + amigo em jogo quadrado? continua fazendo post bosta aí enquanto tou rindo da cara de vocêsah Ranma da próxima vez rouba as contas certo pow.![]()
Um abraçoooooo pra vocês de cry![]()
SimxLucaasEz disse:ele que hackeou o charlie?
Estrafolis disse:Eu ainda te considero parsa, e nunca irei desconsiderar
Por mais de atos que vocÊ faz que na minha visão não deveriam ser feitos
Eu não abandono amigos, jamais, e ainda mais tu é de Salvador que nem eu, então assim, como já disse, eu posso ser abandonado, mas não abandono
Se me entende, seja o que vocÊ faça, serei seu parsa ainda... Por mais do que tu faça comigo ou com qualquer outro xD
Prefiro não me pronunciar
Mas de qualquer forma, acho que certos players NA MINHA VISÃO, mereciam
Zuaram o Estraf00lis... agora vai glad de p3thorns3...
Dois beijos
TUDO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiMigueelz disse:Sim
Perai acha mesmo que não temos mais itens kkkkkkkkkk Vai sonhando e sonha mesmo porque isso é uma coisa bem dificil de acontecer okay? Não somos você que toma 00 e perde tudo![]()
Tabom sonha mlk quando tomei 00 depois de 1 semana ja tinha mais set do que você na sua vida inteira lekEstrafolis disse:TUDO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomei 00 to com mais p4umb do que vcs todos juntos lekoso