Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zAlpinario disse:XT dropo bugado .-
cubos..,.xt nem bugado dropoArthurDiniz1 disse:XT dropo bugado .-
Tu nem tava no tsiEndeer disse:cubos..,.xt nem bugado dropo
não tava ts mais foi eu que dropei o xt e não tinha ngm pertozAlpinario disse:Tu nem tava no ts
cubos... dropo bugado siEndeer disse:cubos..,.xt nem bugado dropo
mas quem é você mesmo? Jamais vi no serveriLucas disse:Nossa Falo nada , XT TO ESPERANDO VC ME DAR TELL = N DESISTIMOS PRA GTZ / SFD ENTAO N VAMOS DESISTIR PRA VCS !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ele não dropo bugado não eu que dropei ele,nem glad tu tavaArthurDiniz1 disse:cubos... dropo bugado s
O fato de vc ter matado ele nao significa q ele n dropou bugado...iEndeer disse:ele não dropo bugado não eu que dropei ele,nem glad tu tava![]()
signifoca que eu sei que ele n dropo bugado =]ArthurDiniz1 disse:O fato de vc ter matado ele nao significa q ele n dropou bugado...
hmm, como quiser =)iEndeer disse:signifoca que eu sei que ele n dropo bugado =]
Nunca te vi , x1 adorava ir com vc go?xEsquiloGameer disse:infelizmente temos servidores que não conseguem aguentar um gladiador por causa do lag, uns 20 da OmF cairam, mas não serve de desculpa. Parabéns
mas quem é você mesmo? Jamais vi no server
zAlpinario disse:XT dropo bugado .-
para de defender o cara ele dropo e prontonandilho disse:XT dropo bugado .-
Coitado cara, não fala o que não sabe então. Começo ontem e acha que sabe tudo, fala as coisas sem saberiLucas disse:Nunca te vi , x1 adorava ir com vc go?
Cara na moral rafael tu ta se achando foda por me ter no clan kills sendo o zoroaark q me drpo no glad ? sai daqui nérafael001577 disse:tzt wins fui ban 9000 min no meio do glad descupa admn
http://imgur.com/pfmgH93
xt dropo para o endeer agora eu e o endeer tem o xt no clan kills
tzt vs omf uru 2 glad seguido a tatica da omf foi mt boa mais ganhamos
NAO AGUENTEI ENDEER ? MEU POUPE DISSO , TU FICO COM 9 PUXO CAPIRA E EU TRAVEI , TU ACHA Q COM 37 CAPIRA EU IA DROPAR SEM SER NO COUNTER ?iEndeer disse:não foi bugado não amigo ele foi rusha em min e n guento