AEEEEE TZT WINSS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa Falo nada , XT TO ESPERANDO VC ME DAR TELL = N DESISTIMOS PRA GTZ / SFD ENTAO N VAMOS DESISTIR PRA VCS !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zAlpinario disse:
Tu nem tava no ts
não tava ts mais foi eu que dropei o xt e não tinha ngm perto ;) dps q eu digitei q dropei o xt e no ts q o malaka chego catando umb port isso nos ganha malaka cato mt umb do xt

infelizmente temos servidores que não conseguem aguentar um gladiador por causa do lag, uns 20 da OmF cairam, mas não serve de desculpa. Parabéns

iLucas disse:
Nossa Falo nada , XT TO ESPERANDO VC ME DAR TELL = N DESISTIMOS PRA GTZ / SFD ENTAO N VAMOS DESISTIR PRA VCS !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas quem é você mesmo? Jamais vi no server

xEsquiloGameer disse:
infelizmente temos servidores que não conseguem aguentar um gladiador por causa do lag, uns 20 da OmF cairam, mas não serve de desculpa. Parabéns

mas quem é você mesmo? Jamais vi no server
Nunca te vi , x1 adorava ir com vc go?

rafael001577 disse:
tzt wins fui ban 9000 min no meio do glad descupa admn

http://imgur.com/pfmgH93
xt dropo para o endeer agora eu e o endeer tem o xt no clan kills

tzt vs omf uru 2 glad seguido a tatica da omf foi mt boa mais ganhamos
Cara na moral rafael tu ta se achando foda por me ter no clan kills sendo o zoroaark q me drpo no glad ? sai daqui né

Fala pro endeer toma no cu dele , me dropar bugado é facil
nao dropei BUGADO ? queria ter gravado eu puxando capiroto e ela n comendo do nada estoro

iEndeer disse:
não foi bugado não amigo ele foi rusha em min e n guento
NAO AGUENTEI ENDEER ? MEU POUPE DISSO , TU FICO COM 9 PUXO CAPIRA E EU TRAVEI , TU ACHA Q COM 37 CAPIRA EU IA DROPAR SEM SER NO COUNTER ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar