AEEEEE TZT WINSS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MaagnataZ disse:
Cara na moral rafael tu ta se achando foda por me ter no clan kills sendo o zoroaark q me drpo no glad ? sai daqui né

Fala pro endeer toma no cu dele , me dropar bugado é facil

nao dropei BUGADO ? queria ter gravado eu puxando capiroto e ela n comendo do nada estoro

NAO AGUENTEI ENDEER ? MEU POUPE DISSO , TU FICO COM 9 PUXO CAPIRA E EU TRAVEI , TU ACHA Q COM 37 CAPIRA EU IA DROPAR SEM SER NO COUNTER ?
malz ai tava doidao fui ban 0 dps fico 9000 vo edita e coloca que o zoro dropo

iLucas disse:
calma ai chapa, so diz isso so pros paga pau dizer , /g so dropo o xt pq tava bugado, bugadoé o kct , eu vi tu dropando, go x1, PDGH sv3, sv1 pvp lovers qualquer sv pra ver quem ganha saporra
MDS CARA TU ACHA Q COM O CARA ME RUSHANDO EU COM 37 CAP EU N IA COMER A PORRA DA CAPIRA ?

zMineRFJ disse:
Traira é foda :/ , XT Owna :3
nao so traira se acha que se fosse traira nao ia esta na gtz msm quando todos os lideres pararam de jogar ou quando a rxp tava com problemas quem ficava a noite toda sem durmi para pega set para da para membro nao so traira so que essa gtz nao e a gtz de antigamente

MaagnataZ disse:
Cara na moral rafael tu ta se achando foda por me ter no clan kills sendo o zoroaark q me drpo no glad ? sai daqui né

Fala pro endeer toma no cu dele , me dropar bugado é facil

nao dropei BUGADO ? queria ter gravado eu puxando capiroto e ela n comendo do nada estoro

NAO AGUENTEI ENDEER ? MEU POUPE DISSO , TU FICO COM 9 PUXO CAPIRA E EU TRAVEI , TU ACHA Q COM 37 CAPIRA EU IA DROPAR SEM SER NO COUNTER ?
tu comeu a capiroto e n foi ai foi comer denovo e dropei,mais tu não dropo bugado não ...

Slayermito disse:
a mesma historia os cara ganha 2 glad e fica se achando :v, baixa a bola cara só isso. OmF Owna.
se achando ?o xt cria tpc toda semana que ganha,porque o lek não pode ?ngm ta falando nada da Omf amigo

iLucas disse:
q traira?, o rafael sempre foi GTZ filho
Falei do rafael? nao entao fica susa ai.

rafael001577 disse:
nao so traira se acha que se fosse traira nao ia esta na gtz msm quando todos os lideres pararam de jogar ou quando a rxp tava com problemas quem ficava a noite toda sem durmi para pega set para da para membro nao so traira so que essa gtz nao e a gtz de antigamente
não falei de voce ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar