rafael001577
Craftlandiano
chinguei o admnArthurDiniz1 disse:vc foi ban no meio do glad? hask?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!chinguei o admnArthurDiniz1 disse:vc foi ban no meio do glad? hask?
oloco kkkkkkkkkkkkkrafael001577 disse:chinguei o admn
q traira?, o rafael sempre foi GTZ filhozMineRFJ disse:Traira é foda :/ , XT Owna :3
malz ai tava doidao fui ban 0 dps fico 9000 vo edita e coloca que o zoro dropoMaagnataZ disse:Cara na moral rafael tu ta se achando foda por me ter no clan kills sendo o zoroaark q me drpo no glad ? sai daqui né
Fala pro endeer toma no cu dele , me dropar bugado é facil
nao dropei BUGADO ? queria ter gravado eu puxando capiroto e ela n comendo do nada estoro
NAO AGUENTEI ENDEER ? MEU POUPE DISSO , TU FICO COM 9 PUXO CAPIRA E EU TRAVEI , TU ACHA Q COM 37 CAPIRA EU IA DROPAR SEM SER NO COUNTER ?
MDS CARA TU ACHA Q COM O CARA ME RUSHANDO EU COM 37 CAP EU N IA COMER A PORRA DA CAPIRA ?iLucas disse:calma ai chapa, so diz isso so pros paga pau dizer , /g so dropo o xt pq tava bugado, bugadoé o kct , eu vi tu dropando, go x1, PDGH sv3, sv1 pvp lovers qualquer sv pra ver quem ganha saporra
nao so traira se acha que se fosse traira nao ia esta na gtz msm quando todos os lideres pararam de jogar ou quando a rxp tava com problemas quem ficava a noite toda sem durmi para pega set para da para membro nao so traira so que essa gtz nao e a gtz de antigamentezMineRFJ disse:Traira é foda :/ , XT Owna :3
tu comeu a capiroto e n foi ai foi comer denovo e dropei,mais tu não dropo bugado não ...MaagnataZ disse:Cara na moral rafael tu ta se achando foda por me ter no clan kills sendo o zoroaark q me drpo no glad ? sai daqui né
Fala pro endeer toma no cu dele , me dropar bugado é facil
nao dropei BUGADO ? queria ter gravado eu puxando capiroto e ela n comendo do nada estoro
NAO AGUENTEI ENDEER ? MEU POUPE DISSO , TU FICO COM 9 PUXO CAPIRA E EU TRAVEI , TU ACHA Q COM 37 CAPIRA EU IA DROPAR SEM SER NO COUNTER ?
se achando ?o xt cria tpc toda semana que ganha,porque o lek não pode ?ngm ta falando nada da Omf amigoSlayermito disse:a mesma historia os cara ganha 2 glad e fica se achando :v, baixa a bola cara só isso. OmF Owna.
ArthurDiniz1 disse:vc foi ban no meio do glad? hask?
doq vc ta falando? .-.zGodoiBR disse:vc foi ban no meio do glad? hask?
Falei do rafael? nao entao fica susa ai.iLucas disse:q traira?, o rafael sempre foi GTZ filho
não falei de voce ¬¬rafael001577 disse:nao so traira se acha que se fosse traira nao ia esta na gtz msm quando todos os lideres pararam de jogar ou quando a rxp tava com problemas quem ficava a noite toda sem durmi para pega set para da para membro nao so traira so que essa gtz nao e a gtz de antigamente
bom msm se nao o bagui ia fica loko para voce -sqnzMineRFJ disse:Falei do rafael? nao entao fica susa ai.
não falei de voce ¬¬
Tigrinho disse:parabens ;3