Esses lek que joga a 2 meses quer discutir perde glad e fica chorando quando tiver essa medalha no fórum nois conversa lesk ou se seu clan for alguma vez kkk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não me acho , se vc jogasse no fenix iria entender hueFelipeCloud disse:Só acho que voce devia parar de se achar por causa de uma medalha, minescrafiti
vem pra dtnDuuhZA1 TREM disse:Surrando muito no fenix ?
forum de minecraft oxe, ele se acha avontadeFelipeCloud disse:Só acho que voce devia parar de se achar por causa de uma medalha, minescrafiti
eles nao me invita affsStrikerAMIGODOMIICKY disse:vem pra dtn
É a vida cara..CelinhoCachorrao disse:![]()
Esses lek que joga a 2 meses quer discutir perde glad e fica chorando quando tiver essa medalha no fórum nois conversa lesk ou se seu clan for alguma vez kkk
![]()
Clan de kronos não tem futuro ','DuuhZA1 TREM disse:Surrando muito no fenix ?
Vc viu as prints ? o cara joga a 2 meses quer falar q nunca levei um clan pro hall etc.. kkk mostrando respeito pra eleGamerToddynho disse:N gosto de pessoas que ficam-se exibindo se vc è bom os cara vai notar n precisa fazer esses topicos pra mostrar o que vale.
"Combate e eu direi que vc è"
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk