Rafacoyoteh
Neutro
Legal fera quer um biscoito?
''Amigos de verdade são aqueles que nunca te deixaram pra trás!''

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DaiRafacoyoteh disse:Legal fera quer um biscoito?
![]()
cara se alguem é melhor q ele não importa, porque x1 não ganha glad e Nem hallyNewStar disse:Não e só porque tem uma medalha que você deve fazer isso,
muitos não tem medalha e podem ser melhor que você no pvp ( uma dica )
Ta, mas você não joga bem celito '-'CelinhoCachorrao disse:![]()
Esses lek que joga a 2 meses quer discutir perde glad e fica chorando quando tiver essa medalha no fórum nois conversa lesk ou se seu clan for alguma vez kkk
![]()
Calma manin, só estou falando para não se achar demaisArctinoRx disse:cara se alguem é melhor q ele não importa, porque x1 não ganha glad e Nem hall
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se você joga muito porque não ganho hall hue ? não tem essa de jogar bem olha esse delay os cara usa vpn c.e pra ganha x1 acha que é bom , cara quer vir falar que ganha x1 sendo que joga a 6 meses kkk tenho dóFarmvill disse:Ta, mas você não joga bem celito '-'
Sai tio, você foi carregado no Raul da fama.. oxiCelinhoCachorrao disse:Se você joga muito porque não ganho hall hue ? não tem essa de jogar bem olha esse delay os cara usa vpn c.e pra ganha x1 acha que é bom , cara quer vir falar que ganha x1 sendo que joga a 6 meses kkk tenho dó
Daora, pq se posto isso?CelinhoCachorrao disse:![]()
Esses lek que joga a 2 meses quer discutir perde glad e fica chorando quando tiver essa medalha no fórum nois conversa lesk ou se seu clan for alguma vez kkk
![]()