Agora clan é moral

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Cubos
0
Hoje em dia, pra ter moral, tem que ter clan.

3XiaU3f.png

kkk boa hj em dia tbm os leks querem xingar os outros por causa do clan, kkkkkkkkkkk

AndreDarkness disse:

3XiaU3f.png
Acho que pra ter moral você deve conquista ela, primeiro ser humilde, segunda ser menos retardado em fala bosta no chat ! e o resto não vou escreve to com preguiça! boa noite, mas os 2 primeiros ali é mais que maturidade ter!

zFlaashh disse:
moral se ganha com carater n clan! , pelo jeito a desse cara é 0!
Exatamente

vinicius123vinix disse:
kkk boa hj em dia tbm os leks querem xingar os outros por causa do clan, kkkkkkkkkkk
Tudo loko

Ramoni disse:
Acho que pra ter moral você deve conquista ela, primeiro ser humilde, segunda ser menos retardado em fala bosta no chat ! e o resto não vou escreve to com preguiça! boa noite, mas os 2 primeiros ali é mais que maturidade ter!
Entra no region 1, e vê a quantidade de falta de humildade nesse servidor, tudo se achando o foda por ter itens, derrubar, usar hack, mas péssimas pessoas com péssimas personalidades.

essa parada de moral? kkkkkkk
eu n preciso de moral com ninguém tipo que se lasque esses lek que fala mal
eu n ligo pra isso não

Moral vai conquistando ao tempo no servidor e não ser de um clan que já acha que e hall.

AndreDarkness disse:

3XiaU3f.png
citei que n tinha moral por n ter clan ? falei que vc n tem moral chega chegando e fala qualquer clan é bosta e pá. ez

KadooGN disse:
citei que n tinha moral por n ter clan ? falei que vc n tem moral chega chegando e fala qualquer clan é bosta e pá. ez
Daora que eu falei isso depois... Se liga, olha as outras coisas que você falou pra mim.. parecia uma criança de 5 anos

zGrimReaper disse:
ah é ? vou mudar a trap do mob -q
NAO!

AndreDarkness disse:
Daora que eu falei isso depois... Se liga, olha as outras coisas que você falou pra mim.. parecia uma criança de 5 anos

NAO!
criança é vc mlk tem quantos anos? se liga. para de merca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar