Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A primeira coisa que eu faço é brigar com ele, eu não faço isso. Você simplesmente ta falando o que você quer ver. Você é idiot4noiz disse:Andre Namoral como voce mente?? voce fala que tem mais moral que o GeloGelo a primeira coisa que voce faz quando entra no region2 e falar isso do GeloGelo vai negar??Mais cara tu nao tem mais moral que ele e ele nao tem mais moral que voce mano,mano tu leva o jogo muito a serio namoral
Sim,Voce entra brigando com GeloGelo Mais ai quando ele vai revidar voce fala que tem mais moral que ele e isso voce nao tem e repito voce nao tem + moral que ninguem cara tu nao deve saber nem o siginificado dessa palavra namoral,Vai negar que voce nao fala que tem mais moral que ele?AndreDarkness disse:A primeira coisa que eu faço é brigar com ele, eu não faço isso. Você simplesmente ta falando o que você quer ver. Você é idiot4
Eu nego sim, eu nunca falei isso. Eu sempre falo que ele é o que menos tem moral na Craftlandia, simplesmente isso. Você parece um retardad@, porque pelo que eu estou vendo, só lê (entre minhas brigas com o gelogelo) isso que não para de me dizer. Eu sei o que é moral, e você? Não deve nem saber o que é cola.noiz disse:Sim,Voce entra brigando com GeloGelo Mais ai quando ele vai revidar voce fala que tem mais moral que ele e isso voce nao tem e repito voce nao tem + moral que ninguem cara tu nao deve saber nem o siginificado dessa palavra namoral,Vai negar que voce nao fala que tem mais moral que ele?
zFlaashh disse:moral se ganha com carater n clan! , pelo jeito a desse cara é 0!
Cara AndreDarkness mano cara admite que tu fica falando que tem moral cara meu deus mano,e se tu tem mesmo a ''moral'' que voce diz ter voce nao ficaria arranjando treta com 1 player que uza cliente e nem arranjando treta no ts da craftlandia porque perdero glad falando que edl ta de hack etcAndreDarkness disse:Eu nego sim, eu nunca falei isso. Eu sempre falo que ele é o que menos tem moral na Craftlandia, simplesmente isso. Você parece um retardad@, porque pelo que eu estou vendo, só lê (entre minhas brigas com o gelogelo) isso que não para de me dizer. Eu sei o que é moral, e você? Não deve nem saber o que é cola.
Ué, não cholanoiz disse:Cara AndreDarkness mano cara admite que tu fica falando que tem moral cara meu deus mano,e se tu tem mesmo a ''moral'' que voce diz ter voce nao ficaria arranjando treta com 1 player que uza cliente e nem arranjando treta no ts da craftlandia porque perdero glad falando que edl ta de hack etc
Mano como que tu fala uma porcaria dessa?? ''Não deve nem saber o que é cola.'' parça oque isso tem a ver com nossa converça???Meu deus se liga ai mano voce nao sabe nem oque fala
Ramoni disse:Acho que pra ter moral você deve conquista ela, primeiro ser humilde, segunda ser menos retardado em fala bosta no chat ! e o resto não vou escreve to com preguiça! boa noite, mas os 2 primeiros ali é mais que maturidade ter!
moral se ganha por ter carater nao por clanAndreDarkness disse:Hoje em dia, pra ter moral, tem que ter clan.
![]()