Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode parecer escroto mas meu ponto fraco é História (não chego a ser um total inútil mas é a disciplina que eu possuo uma das menções mais baixas)rmnis disse:Eita, matemática é meu ponto fraco ;-;
Bixo vou te contar a real, comecei a ter uma letra dessas escrevendo muito (principalmente trabalhos manuscritos), dai eu fui melhorando o traço tanto na letra bastão e na cursiva, por isso é desse jeito (retinha e precisa) kkkkZowaaaaah disse:Me explica como tem uma letra boa dessas? minha letra putaquepareo
Não adianta fugir da matemática, ela está em tudoKyuumah disse:Fujam para as colinas! Os numeros estão aqui O-O
Faz o pitagoras do tronco de arvore e tales da sombraisrael000 disse:Não adianta fugir da matemática, ela está em tudo![]()
são ferramentas né bixo, agora vai pra geometria plana e seja felizKyuumah disse:Faz o pitagoras do tronco de arvore e tales da sombra
x.x é pra sofrer mesmo. Sorte q teoremas sao faceis
Falou minha língua hsauhsuah, procedência 100%Yurii0 disse:isso ae e mto facil e da hora de fazer ashhsuahus
Que penaDestructi0n disse:Odeio equações -'-
Melhor área hahaiMcwest disse:Exatas hmmm
Fatorial, que saudadesDean WinchesterR disse:Vish, eu ainda to em Principio Fundamental da Contagem e Fatorial =/