Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quanto seria bastante? ._.Bastante Fps ;-;
tomeneHC disse:meu sonho de consumo, só por Deus irmao rç !
Octa Core '-'LecheBR disse:Depois de 2 meses sem contato praticamente nenhum com nenhum computador (so celular...), comprei finalmente um, meu intuito não é minecraft, mas de curiosidade quero saber quanto de FPS médio (nem o mínimo nem o máximo) ele pega GRAVANDO em um GLADIADOR no Classic, por exemplo, quem tiver um PC parecido ou sabe bem disso é puder me responder
![]()
O que tem Octa core??Octa Core '-'
Ruim ou Bom??Octa Core '-'
Slk Parça Esse Pc Custo No Minimo 5 Mil vai roda umas 500 fps ahshas boaa!!LecheBR disse:Depois de 2 meses sem contato praticamente nenhum com nenhum computador (so celular...), comprei finalmente um, meu intuito não é minecraft, mas de curiosidade quero saber quanto de FPS médio (nem o mínimo nem o máximo) ele pega GRAVANDO em um GLADIADOR no Classic, por exemplo, quem tiver um PC parecido ou sabe bem disso é puder me responder
![]()
AEHO, senti falta de vc lindown, gostoso, volto, mas continua nub <3LecheBR disse:Depois de 2 meses sem contato praticamente nenhum com nenhum computador (so celular...), comprei finalmente um, meu intuito não é minecraft, mas de curiosidade quero saber quanto de FPS médio (nem o mínimo nem o máximo) ele pega GRAVANDO em um GLADIADOR no Classic, por exemplo, quem tiver um PC parecido ou sabe bem disso é puder me responder
![]()
Quero ver alguém ganhar x1 agora huehuehueAEHO, senti falta de vc lindown, gostoso, volto, mas continua nub <3
e 4970kGrandResponsa disse:Meu amigo tem um i core 4970k gtx 970 pega 1k de fps gravando pvp 1.7
ata então fez bem igual a mim , gastei 2500 pra também editar videos e fotos '-'LecheBR disse:errei, com Monitor*, teclado iluminado (140) é uma placa pra wireless baratinha (uns 50 reais sei lá).
eu comprei o PC para longo prazo, vou começar alguns cursos de edição de vídeo, imagem, design... Pretendo trabalhar com isso, como dito no tópico, eu perguntei do mine por curiosidade, e se algum dia eu gravar (tenho canal no YouTube)
Ótimo, só com esse processador tu ganha uns 100 fps em qualquer config '-,-LecheBR disse:O que tem Octa core??
Ruim ou Bom??
eita pc foda pra mine kkk
eu não comprei pra mine, perguntei do de curiosidade, SE eu jogar as vezes.Daxter00 disse:boaa gg joga so mine em gg + de 3mil reais pra minecraft ggggggg
e 4970k