Agora sim, PC novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu amigo tem um i core 4970k gtx 970 pega 1k de fps gravando pvp 1.7

LecheBR disse:
Depois de 2 meses sem contato praticamente nenhum com nenhum computador (so celular...), comprei finalmente um, meu intuito não é minecraft, mas de curiosidade quero saber quanto de FPS médio (nem o mínimo nem o máximo) ele pega GRAVANDO em um GLADIADOR no Classic, por exemplo, quem tiver um PC parecido ou sabe bem disso é puder me responder :)

vTTUF0R.jpg
Octa Core '-'

LecheBR disse:
Depois de 2 meses sem contato praticamente nenhum com nenhum computador (so celular...), comprei finalmente um, meu intuito não é minecraft, mas de curiosidade quero saber quanto de FPS médio (nem o mínimo nem o máximo) ele pega GRAVANDO em um GLADIADOR no Classic, por exemplo, quem tiver um PC parecido ou sabe bem disso é puder me responder :)

vTTUF0R.jpg
Slk Parça Esse Pc Custo No Minimo 5 Mil vai roda umas 500 fps ahshas boaa!!

LecheBR disse:

vTTUF0R.jpg
AEHO, senti falta de vc lindown, gostoso, volto, mas continua nub <3

LecheBR disse:
errei, com Monitor*, teclado iluminado (140) é uma placa pra wireless baratinha (uns 50 reais sei lá).
eu comprei o PC para longo prazo, vou começar alguns cursos de edição de vídeo, imagem, design... Pretendo trabalhar com isso, como dito no tópico, eu perguntei do mine por curiosidade, e se algum dia eu gravar (tenho canal no YouTube)
ata então fez bem igual a mim , gastei 2500 pra também editar videos e fotos '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar