Agora sim, PC novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
caraca, que loja comprou?

Acho que dependendo de como configurar o minecraft, e se usar o action, gravador que não cai muito o fps, pega 500 fps gravando de boa '--'

caraca, que loja comprou?

Acho que dependendo de como configurar o minecraft, e se usar o action, gravador que não cai muito o fps, pega 500 fps gravando de boa '--'
comprei na Oficina Dos Bits (loja física, mas eles têm online).

Me passa o nome de uns programas ai 100% CONFIÁVEIS e grátis de gravar a tela, que não caem muito FPS?

LecheBR disse:
o meu notebook rodava mine sem textura, só ele aberto, com configurações médias a 15/25 FPS... E fiquei 7 anos com o notebook cara '-' ai ele queimou a tela tem 2 meses, e comprei esse quarta, a vida é assim cara, um dia você terá um melhor :D
Acho que não pq minha família não tem condições de pagar mas fazer oq ne :(

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Acho que não pq minha família não tem condições de pagar mas fazer oq ne :(
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
conseguir dinheiro hoje em dia não é tão difícil. Quer dinheiro fácil? Só ir juntando, 1 ano ou menos você compra um PC dahorazinho e vai fazendo mais dinheiro ^^
Vende brigadeiro na sua escola por 1 real, se você sabe fazer introdução (YouTube) vende, vende conta que você não usa mais, sei lá cara, só ser criativo. Pega o que você sabe fazer bem e INVISTA.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar