lol boa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a tá ._. Achei q era coisa ruim kkkkkÓtimo, só com esse processador tu ganha uns 100 fps em qualquer config '-,-
Só desafiarLecheBR disse:Quero ver alguém ganhar x1 agora huehuehue
olocoSó desafiar![]()
comprei na Oficina Dos Bits (loja física, mas eles têm online).caraca, que loja comprou?
Acho que dependendo de como configurar o minecraft, e se usar o action, gravador que não cai muito o fps, pega 500 fps gravando de boa '--'
Acho que não pq minha família não tem condições de pagar mas fazer oq neLecheBR disse:o meu notebook rodava mine sem textura, só ele aberto, com configurações médias a 15/25 FPS... E fiquei 7 anos com o notebook cara '-' ai ele queimou a tela tem 2 meses, e comprei esse quarta, a vida é assim cara, um dia você terá um melhor![]()
conseguir dinheiro hoje em dia não é tão difícil. Quer dinheiro fácil? Só ir juntando, 1 ano ou menos você compra um PC dahorazinho e vai fazendo mais dinheiro ^^Acho que não pq minha família não tem condições de pagar mas fazer oq ne
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Mas a placa e a mesma, os fps do pc dele so vai descer uns 100/150Daxter00 disse:boaa gg joga so mine em gg + de 3mil reais pra minecraft ggggggg
e 4970k
JoyCarlos disse:Gtx 970 mlk eita mizera