Ah... se Existisse um Jogo assim! >:)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ia ser um jogo todo retardado, imagina o maluco com uma picareta minerando ai vem um creeper ele pucha a douze e mata ele '-'
Sai dirigindo no Mundo do Minecraft, nuussss ia ser muito Louco.

GTA V n precisa de mais nenhum jogo pra ser fods ele é fods sozinho e da de 10 a 0 nesse outros

o steve criando casa pegando m4 metralhano os policias e fazendo coisinha ia ser massa kk

Lucraft disse:
Com os gráficos do black ops 2 *-*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RI TONELADAS AGORA CARA, gr afi co s de bo2? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , meu deus viu, nao vou durmir depois disso, BO2 cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MAL GOSTO Owna nesse forum

megahert disse:
Aff esses leigos, 200gb, kkkkkkkkkkkk, meu deus hein fera, gta 5 tem 60, the sims n passa de 10, minecraft nem 1gb direito tem, meldelz, e ia ser um lixao, minecraft e uma porcaria, the sims e até legal, gta 5 e puro fanboyolismo, nao vi nada demais naquele joguinho
Você está em um fórum de minecraft onde tem servidores de minecraft e continua achando minecraft uma porcaria
The sims ja está ultrapassado, é sempre a mesma coisa que tem que fazer e no final sempre acaba usando um cheatzinho
GTA V é puro fanboyolismo? tão fanboyolismo que foi o jogo que mais faturou em menos de 24 horas, média de 800 milhões de R$. Acho que o mundo inteiro não iria comprar o GTA V só por ser fanboy, e sim porque o jogo é foda, se não viu nada de mais, é porque é muito pobre a ponto de não poder nem jogar um san andreas

Rexlos disse:
nao cara tem diferença no the sims eles cagam isso é o bom quaando eu jogo the sims eu fico cagando o tempo todo
kkkkkkkkkkk deu até vontade de cagar kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar