zResteve disse:Ia ser dahra, o steve matando civis e dps ter q cagar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zResteve disse:Ia ser dahra, o steve matando civis e dps ter q cagar
ÉpicozResteve disse:Ia ser dahra, o steve matando civis e dps ter q cagar
HerickCastro disse:Bais ou Benos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RI TONELADAS AGORA CARA, gr afi co s de bo2? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , meu deus viu, nao vou durmir depois disso, BO2 cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MAL GOSTO Owna nesse forumLucraft disse:Com os gráficos do black ops 2 *-*
Puts,o kra n sabe mijar .---.Rexlos disse:nao cara tem diferença no the sims eles cagam isso é o bom quaando eu jogo the sims eu fico cagando o tempo todo
zResteve disse:Ia ser dahra, o steve matando civis e dps ter q cagar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ia ser locozResteve disse:Ia ser dahra, o steve matando civis e dps ter q cagar
Você está em um fórum de minecraft onde tem servidores de minecraft e continua achando minecraft uma porcariamegahert disse:Aff esses leigos, 200gb, kkkkkkkkkkkk, meu deus hein fera, gta 5 tem 60, the sims n passa de 10, minecraft nem 1gb direito tem, meldelz, e ia ser um lixao, minecraft e uma porcaria, the sims e até legal, gta 5 e puro fanboyolismo, nao vi nada demais naquele joguinho
kkkkkkkkkkk deu até vontade de cagar kkkkkkkkkRexlos disse:nao cara tem diferença no the sims eles cagam isso é o bom quaando eu jogo the sims eu fico cagando o tempo todo