ksksksk sabe de nadaX Di3sIrae x disse:Voces nao vai ser escudo esse ano né.Voces realmente acha que a YnY interia vai da dc do hall pra voces ganha parabens entrega o premio de maior trouxa para voces....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ksksksk sabe de nadaX Di3sIrae x disse:Voces nao vai ser escudo esse ano né.Voces realmente acha que a YnY interia vai da dc do hall pra voces ganha parabens entrega o premio de maior trouxa para voces....
Mlk aquela conta era minha, mas eu dava a senha pra geral no ts ir glad zuar de 10 glad que a perna__longa tava 1 era eu nela.X Di3sIrae x disse:Unico argumento que tu tem é escudo so vejo a GoD falando isso.... Mas o engraçado que eles nao falam da roupa suja deles la atrás
Cara ja cansei de ter mata no glad quando tu ia na perna_longa pela omf nao foi 1 glad que tu perdeu foi varios.
UnD do titan 2 é fraca demais
cara soh n ganhava glad no server 3 pq o rival de vcs é mto ruim vei, vc sabe disso...Esse fefas ... cansou de perder glad no server 3 e foi pro titan 2,agora vem no forum se pegar de bom
coff coff YnY vai da o hall pra GoD coff coff.... Voce acha que realmente a YnY precisa de voces 2 server e mais qzl que sao outros babao.Simplesmente pra eles seu clan de ally ou nao escudo ou nao,nao irá fazer diferençaDeathM4nzZ disse:ksksksk sabe de nada
Dou kit nb. Vou pra lá n, meu foco é o region com os cara da cpm.iNeonzaum disse:me da item no titan 2 ;////////////
Se OmF era bom porque TzT praticamente aniquilo OmF e todos pararam.... Para cara voces ficam chupando a TzT no global do server 3 depois vem aqui chingariFefasXD disse:cara soh n ganhava glad no server 3 pq o rival de vcs é mto ruim vei, vc sabe disso...
zGotZ disse:Dou kit nb. Vou pra lá n, meu foco é o region com os cara da cpm.
mais to ligado que tu é ricao la kkzGotZ disse:Dou kit nb. Vou pra lá n, meu foco é o region com os cara da cpm.
nunca pedi pra entrar ai, nem jogo mais no sv3! OmF parou de minecraft, xt parou os lideres pararam...!Se OmF era bom porque TzT praticamente aniquilo OmF e todos pararam.... Para cara voces ficam chupando a TzT no global do server 3 depois vem aqui chingar
Tipo tzt... clã de falador.X Di3sIrae x disse:So tem trash talk nesse forum
Ué nois falamos que iamos tirar HFF tiramos,falamos que iramos tirar OmF tiramos,Nois falamos que iria tirar EcT tiramos. Entao o falar aqui sao voçes que mentem no forum mas sabe a verdade.iPerna disse:Tipo tzt... clã de falador.
Tá foram hall, de escudo, e agora não conseguem dominar 1 único servidor sem ally não é mesmo ? vocês são os bixão mesmo, meu sonho é ter um clã igual ao de vocês que usa hack e paga de santo, na UND/TPX ninguém paga de limpo pelo menos, o único trash talk aqui continua sendo você.X Di3sIrae x disse:Ué nois falamos que iamos tirar HFF tiramos,falamos que iramos tirar OmF tiramos,Nois falamos que iria tirar EcT tiramos. Entao o falar aqui sao voçes que mentem no forum mas sabe a verdade.
vlw vai tudo voltar pra gnt no glad ladraokkkkkkk dó dessa UnD. kkkkkkkkkkkkkk falando merda por que tá com medo?? Já banquei metade do clan com inq3 pot agrup parça e capira tmb. o que peguei do pedrokiler foi gge!! <3 abraços e beijos! não vo ai vo pela MzT no HardCore
stats 0 é facil estourarzKosViski disse:kkkkkkk dó dessa UnD. kkkkkkkkkkkkkk falando merda por que tá com medo?? Já banquei metade do clan com inq3 pot agrup parça e capira tmb. o que peguei do pedrokiler foi gge!! <3 abraços e beijos! não vo ai vo pela MzT no HardCore
P4inq3 não regenera ainda mais sem stats, segura a s10.zKosViski disse:kkkkkkk dó dessa UnD. kkkkkkkkkkkkkk falando merda por que tá com medo?? Já banquei metade do clan com inq3 pot agrup parça e capira tmb. o que peguei do pedrokiler foi gge!! <3 abraços e beijos! não vo ai vo pela MzT no HardCore
Hm, sera q MTs vai hall? ;PxPedroivo disse:TzT ta se achando os dominadores dos 7mares