Ai tzt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iPerna disse:
Tá foram hall, de escudo, e agora não conseguem dominar 1 único servidor sem ally não é mesmo ? vocês são os bixão mesmo, meu sonho é ter um clã igual ao de vocês que usa hack e paga de santo, na UND/TPX ninguém paga de limpo pelo menos, o único trash talk aqui continua sendo você.
e pera ai, n tou te intendendo, passa 2 videos de TzT de hack esse ano? atá n tem, mano toma vergonha na sua cara se a MzT vai full hack no hc o problema e deles, q falam a semana inteira q vao full hack e chega no glad, perde e vem forum chorar.

iPerna disse:
Mlk aquela conta era minha, mas eu dava a senha pra geral no ts ir glad zuar de 10 glad que a perna__longa tava 1 era eu nela.
isso aqui que vai acontecer com tzt.
xu7mbqO.gif
isso vai acontecer com nos ne? cola sv03 ae se sair perde pra tzt. man ses sao tudo otario q n consegue dominar 1 servidor, dps do hall vou colar ai mlk ses tão fudido cmg.

ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:
e pera ai, n tou te intendendo, passa 2 videos de TzT de hack esse ano? atá n tem, mano toma vergonha na sua cara se a MzT vai full hack no hc o problema e deles, q falam a semana inteira q vao full hack e chega no glad, perde e vem forum chorar.
A mlk tzt é suja, não adianta falar merda na UnD pelo menos a gente assume não fica se vitimizando igual bixa, oque foi ? tem medo de tomar ban em jogo quadrado ? a gente tava de boa, tzt começou a falar bosta e criar tópico pra falar merda, roubaram 1 membro nosso, e o player de vocês que roubaram nosso membro saiba que já temos o ip do pc dele e agora vamos brincar um pouco...

ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:
isso vai acontecer com nos ne? cola sv03 ae se sair perde pra tzt. man ses sao tudo otario q n consegue dominar 1 servidor, dps do hall vou colar ai mlk ses tão fudido cmg.
Server3 só tem doente, cola tt2 já que seu clã ''tá pesadao'' no titã roubando membros e tal, só falo isso #R3G3N3R4ESCUD1NH0

iPerna disse:
Server3 só tem doente, cola tt2 já que seu clã ''tá pesadao'' no titã roubando membros e tal, só falo isso #R3G3N3R4ESCUD1NH0
Kra se for pra usar hack, nos tem contato com o maior clan de hack nessa merda de cl, se quizer eu mando as porra tudo ir ai pra tu ver como agnt sofria e ninguem fazia nada no meio do ano, vai se fuder e treinar mais, pq esse video ai vc se acha por ficar 2 segundos no teto, então vai tomar no meio do olho do seu cu.

ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:
Kra se for pra usar hack, nos tem contato com o maior clan de hack nessa merda de cl, se quizer eu mando as porra tudo ir ai pra tu ver como agnt sofria e ninguem fazia nada no meio do ano, vai se fuder e treinar mais, pq esse video ai vc se acha por ficar 2 segundos no teto, então vai tomar no meio do olho do seu cu.
Fala da SoP ? o clã que vai com 60 membros de hack e não conseguem vencer 1 gladiador ? to sabendo...

iPerna disse:
Fala da SoP ? o clã que vai com 60 membros de hack e não conseguem vencer 1 gladiador ? to sabendo...
SoP? KKKKKKKKKKKKKKK vai achando palça
mais me diz vc se acha o melhor hack da cl grudando o kra por 2 segundos? parabéns em vc é o maior hitador da cl

ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:
SoP? KKKKKKKKKKKKKKK vai achando palça
mais me diz vc se acha o melhor hack da cl grudando o kra por 2 segundos? parabéns em vc é o maior hitador da cl
Com certeza não sou o melhor hack da cl com meu pc H1T4T1 de 20 fps, mas com certeza hito mais que esses bosta do teu clã que tão no tt2.

iPerna disse:
se tamo "roubando membros" então quer fizer q seus membros não gostam da UnD? kra para de ser otario até a ally de vcs no Ares colou com nos, vcs n hita so aceita.
iPerna disse:
Com certeza não sou o melhor hack da cl com meu pc H1T4T1 de 20 fps, mas com certeza hito mais que esses bosta do teu clã que tão no tt2.
kra rlx q nos nen no titan2 ta ainda é a DyT so vamo pra ir dps do hall com o bonde, esse ano allys da YnY vão sofrer mlk so espera.

ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:
se tamo "roubando membros" então quer fizer q seus membros não gostam da UnD? kra para de ser otario até a ally de vcs no Ares colou com nos, vcs n hita so aceita.
Nem hita, só perdemos 6 gladiadores em 1 ano por isso não hitamos :p abraços escudinho.

iPerna disse:
Nem hita, só perdemos 6 gladiadores em 1 ano por isso não hitamos :P abraços escudinho.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o cara se acha por ganhar glad, sem rival, a não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PAREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:

kra rlx q nos nen no titan2 ta ainda é a DyT so vamo pra ir dps do hall com o bonde, esse ano allys da YnY vão sofrer mlk so espera.
Acha que ligo pra essas putaria de retardado de vocês e da yny ? cola tt2 seu bosta, não consegue nem dominar 1 servidor sozinho imagina 2.

iPerna disse:
Acha que ligo pra essas putaria de retardado de vocês e da yny ? cola tt2 seu bosta, não consegue nem dominar 1 servidor sozinho imagina 2.
1 servidor? ja tmao dominando 4 lek kk sv01 ares sv03 e hc, seu clan full hack n ganha nen em 1.

ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:
1 servidor? ja tmao dominando 4 lek kk sv01 ares sv03 e hc, seu clan full hack n ganha nen em 1.
Cara paga de fodão dominando o servidor do cirilo, ares com a ajuda da UnD,Hc full hack, server 1 com a rip não é mesmo ? kkkk comédia, devia mandar seu currículo pra praça é nossa ou zorra total.

treta xd
iPerna disse:
Deu pra ver que você se autodenominou ''o bixão mesmo'' então próximo gladiador quero ver vocês regenerando, e não vai adiantar criar tópicosinho falando merda, chamo pra treta agora R3G3N3R4.
oloiro falo q eles vao limpa teto memo? :v
idem

DeathM4nzZ disse:
Eae tios, tô esperando vcs no glad do titan 2, quero ve se são isso memo, chega lá com o clan que perdeu pra ect no sv 1 hihi, afk rindo de vcs!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK relaxa que o Projeto deles de 7 SERVIDORES está em andamnto , logo menos vai cair pra 0
Só aguarda !
ZaadPR0BLEM4T1C0 disse:
mas ué , não era você que disse que a TzT não esta no Hardcore ? Tanto que o fundador da TZT (xDark) pediu pro Sponge dar disband naquela palhaçada !
Mas ué , uéeeeeeeeeeee, uéééé ... Você que disse !
Parece que entramos em contradição , afinal qual é a verdade ?
TEMMMMMMMPOOO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar