Aii Meu Deus Como Asim Admn Me Banio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eVoke

Excelente
Banido
Entrou
Dez 11, 2012
Cubos
0
foi banido por hack / macro bugado que isso admn krl vei porque me explica isso <_<

LutS4dl.png

Simples , deixa que eu te explico vc usou HACK e foi ban , mais algo muito difícil para sua mentalidade entender ? xd

Jbarcelaa disse:
Simples , deixa que eu te explico vc usou HACK e foi ban , mais algo muito difícil para sua mentalidade entender ? xD
O seu down hack da ban de 1 dia ou 3h? Tava pescando com pesca organizada do nada apareceu a mesma coisa ... doente mental

Jbarcelaa disse:
Simples , deixa que eu te explico vc usou HACK e foi ban , mais algo muito difícil para sua mentalidade entender ? xD
filhao vc nao vio a print nao neé ?nao fala bostaaaaaa

meu deus isso ainda nao aconteceu comigo mas acho que qualquer dia paro de usar macro, nao quero ser banido T.T

jaaackZ disse:
foi banido por hack / macro bugado que isso admn krl vei porque me explica isso <_<

LutS4dl.png
Incompetencia é foda... colocam plugin de ban automatico pra facilitar pra eles ! mas engraçado é que eu fui ban msm estando sem macro ativado , tava guardando os livros escavados ai fui pra acc de pescar ! qnd volto tava ban sfdddd

FjasperBR disse:
Incompetencia é foda... colocam plugin de ban automatico pra facilitar pra eles ! mas engraçado é que eu fui ban msm estando sem macro ativado , tava guardando os livros escavados ai fui pra acc de pescar ! qnd volto tava ban sfdddd
Incompetencia é foda , Msm Sem Maldade Quero Meu Desban Vo Perde Uma Noite Nos Blaze fora as Fake kkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar