Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!+ 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKjaaackZ disse:foi banido por hack / macro bugado que isso admn krl vei porque me explica isso <_<
![]()
O seu down hack da ban de 1 dia ou 3h? Tava pescando com pesca organizada do nada apareceu a mesma coisa ... doente mentalJbarcelaa disse:Simples , deixa que eu te explico vc usou HACK e foi ban , mais algo muito difícil para sua mentalidade entender ? xD
filhao vc nao vio a print nao neé ?nao fala bostaaaaaaJbarcelaa disse:Simples , deixa que eu te explico vc usou HACK e foi ban , mais algo muito difícil para sua mentalidade entender ? xD
Incompetencia é foda... colocam plugin de ban automatico pra facilitar pra eles ! mas engraçado é que eu fui ban msm estando sem macro ativado , tava guardando os livros escavados ai fui pra acc de pescar ! qnd volto tava ban sfddddjaaackZ disse:foi banido por hack / macro bugado que isso admn krl vei porque me explica isso <_<
![]()
Acho que tu foi por hack mesmoguilherme30 disse:Somos 2
Incompetencia é foda , Msm Sem Maldade Quero Meu Desban Vo Perde Uma Noite Nos Blaze fora as Fake kkkkkkkkkkkkFjasperBR disse:Incompetencia é foda... colocam plugin de ban automatico pra facilitar pra eles ! mas engraçado é que eu fui ban msm estando sem macro ativado , tava guardando os livros escavados ai fui pra acc de pescar ! qnd volto tava ban sfdddd