Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cubos? Eu não dou a mínima para isso. Cubos são para os desocupados, se eu quero comprar um VIP, compro com o meu próprio dinheiro. Como sempre fiz e como sempre irei fazer. :kiss:IBigI disse:Pelo menos eu tentei, e você veio aqui só pra cubar...-
Então por quê vem comentar besteira aqui? eu tentei ajudar o cara e você deu uma de ignorante, n enche --'zMagnolia disse:Cubos? Eu não dou a mínima para isso. Cubos são para os desocupados, se eu quero comprar um VIP, compro com o meu próprio dinheiro. Como sempre fiz e como sempre irei fazer. :kiss:
Não tentei dar uma de ignorante nem muito menos comentar besteira. Apenas lhe disse para não responder com respostas erradas, pois isso prejudica a ambos os lados. Se informe antes de responder algo que não saiba, ninguém nasce sabendo de tudo nessa vida.IBigI disse:Então por quê vem comentar besteira aqui? eu tentei ajudar o cara e você deu uma de ignorante, n enche --'