Ajuda ae, valendo cubo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Você hospeda ela no imgur, depois clica com o botão direito , clica em copiar imagem e só cola aqui..

IBigI disse:
Pelo menos eu tentei, e você veio aqui só pra cubar...-
Cubos? Eu não dou a mínima para isso. Cubos são para os desocupados, se eu quero comprar um VIP, compro com o meu próprio dinheiro. Como sempre fiz e como sempre irei fazer. :kiss:

zMagnolia disse:
Cubos? Eu não dou a mínima para isso. Cubos são para os desocupados, se eu quero comprar um VIP, compro com o meu próprio dinheiro. Como sempre fiz e como sempre irei fazer. :kiss:
Então por quê vem comentar besteira aqui? eu tentei ajudar o cara e você deu uma de ignorante, n enche --'

IBigI disse:
Então por quê vem comentar besteira aqui? eu tentei ajudar o cara e você deu uma de ignorante, n enche --'
Não tentei dar uma de ignorante nem muito menos comentar besteira. Apenas lhe disse para não responder com respostas erradas, pois isso prejudica a ambos os lados. Se informe antes de responder algo que não saiba, ninguém nasce sabendo de tudo nessa vida. ;)

Em cima da onde tu comenta, onde tem as opções pra editar cor, tipo de letra, etc, tem tipo um retrato, uma paisagem, tu clica nela e coloca o direct link do imgur, já era c:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar