ItsGamerHD
Neutro
Eai, como faz pra coloca a imagem logo no post, sem ser o link do imgur, tipo aquelas imagem que vem no Spoiler...?
VALENDO cubo...
??? alguem?
VALENDO cubo...
??? alguem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!assim >> [.spoiler] [./spoiler] vc precisa tirar os pontos q eu coloquei.ItsGamerHD disse:Eai, como faz pra coloca a imagem logo no post, sem ser o link do imgur, tipo aquelas imagem que vem no Spoiler...?
VALENDO cubo...
??? alguem?
rsrrsrs ve como fiz!??! oq ta mal rsrsgabkil194 disse:assim >> [.spoiler] [./spoiler] vc precisa tirar os pontos q eu coloquei.
dai no meio dos spoilers vc digita o negocio que quer.
dai quando for digitar o proximo spoiler aperta espaço 2 vezes.
ajudei ? me da meu cubinho![]()
MrR3V3NG3R disse:Você quer colocar a imagem sem ser o link? A imagem direto?
Copia o link da print que tu quer. Depois disso, clica numa imagem de uma 'paisagem' que fica ali onde muda fonte da letra e etc, e cola o link da imagem lá. Se quiser por dentro de spoiler usa [.spoiler] >imagem (que vem automaticamente quando tu cola o link da print na 'paisagem') [./spoiler] . (Sem os pontos).
Esse explico certinhogabkil194 disse:assim >> [.spoiler] [./spoiler] vc precisa tirar os pontos q eu coloquei.
dai pra colocar a imagem bota o link dela no meio dos spoilers. clicando num icone ai encima ao lado do ´´ <>´´
Booagabkil194 disse:assim >> [.spoiler] [./spoiler] vc precisa tirar os pontos q eu coloquei.
dai pra colocar a imagem bota o link dela no meio dos spoilers. clicando num icone ai encima ao lado do ´´ <>´´
zByStarS eZZ disse:Esse explico certinho
vlwzzz genteeeiWasmachineXDD disse:
Não passe informações erradas. Procure pesquisar antes de deixar a sua resposta.IBigI disse:se eu N me engano
você tem que botar /spoiler
clicar num quadrado que seria tipo uma imagem, ai vc segue o procedimento e fecha com /spoiler, acho que é isso
isso aeGladiadorM disse:/spoiler e o link
Pelo menos eu tentei, e você veio aqui só pra cubar...-zMagnolia disse:Não passe informações erradas. Procure pesquisar antes de deixar a sua resposta.![]()