Meu Pc ja travou do nada
2 x
Hoje
O que posso fazer
alguem min ajudaaaaa
a é
e quando trava desligo pelo o butão
reset
OBs:estou mexendo no meu note
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Preste mais atenção no seu CP, quando liga faz barulho tipo crriiiii!! ou piiiii!!!!! quando trava o que acontece, apaga, congela a imagem, faz algum barulho?? informe qt. tempo vc tem PC e as configurações deleHenrryllygamer disse:Meu Pc ja travou do nada2 xHojeO que posso fazeralguem min ajudaaaaaa ée quando trava desligo pelo o butãoreset
Korzus disse:Se você explicar melhor oque ta acontecendo posso ajudar , senão tenta leva num técnico na tua cidade '-'
Vou olharBigMikeGRR disse:é o seu cooler acredite seu pc ta esquentando muito e o cooler n ta dando conta
Meu pc é novo vou fazer isso tbmGeanBarbosa disse:É superaquecimento meu amigo. Troque a pasta térmica e retire a sujeira do seu cooler que o problema será resolvido.
Vou fazer isso se nao funcionar limpo o cooleriEvER disse:deixe ele um tempo desligado, ou troque o cooler
espero ter ajudado
faz um cri criiii criiiiiiipatinkeiro disse:Preste mais atenção no seu CP, quando liga faz barulho tipo crriiiii!! ou piiiii!!!!! quando trava o que acontece, apaga, congela a imagem, faz algum barulho?? informe qt. tempo vc tem PC e as configurações dele
verificando agrEltin disse:Pd ser virus
Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk
ative alto resfriamento da cpuHenrryllygamer disse:Meu Pc ja travou do nada2 xHojeO que posso fazeralguem min ajudaaaaaa ée quando trava desligo pelo o butãoreset
Mais sempre teve esse barulhopatinkeiro disse:Se o barulho for realmente CRIIIII! isto significa, o que HD foi para saco, tem comprar novo HD.Se fosse PIIIII!!!! significa a memoria do seu CP queimou. espero que tenha ajudado
nao sei comoeDinhoBR disse:ative alto resfriamento da cpu
O HD é um disco com agulha, a agulha risca o disco fazendo trilha, o que acontece, toda vez que vc liga o CP ele risca de novo o disco e quando para ele volta na posição inicial.Henrryllygamer disse:Mais sempre teve esse barulho
e só foi dar problema hoje
pq?
vou verpatinkeiro disse:O HD é um disco com agulha, a agulha risca o disco fazendo trilha, o que acontece, toda vez que vc liga o CP e risca de novo o disco e quando para ele volta na posição inicial,
uma hora de tanto ficar riscado, que a agulha com escorregar por isso vc escuta o CRIIII, em vez de fazer a trilha. O som, começa uma vez, pouquinho, mesmo assim consegue inicializar o Windows, Linux, IOS, enquanto o CP estiver ligado a agulha está riscando o disco, em um determinado trecho, ele pula saindo da trilha, se o pulo for pequeno, trava no momento, em seguida volta normal, agora quando da um salto, escorregada faz CRIII, agora se tiver risco mais fundo no disco a agulha para riscar, e trava o sistema, obrigando vc dar o BOOT ou seja aperto no botão emergência, aquele menorzinho, se não funcionar. o maior, até desligar da tomada.