Ajuda com meu pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Henrryllygamer

Neutro
VIP
Entrou
Jun 20, 2015
Cubos
0
Meu Pc ja travou do nada​
2 x​
Hoje​
O que posso fazer​
alguem min ajudaaaaa​
a é​
e quando trava desligo pelo o butão​
reset​
OBs:estou mexendo no meu note​

é o seu cooler acredite seu pc ta esquentando muito e o cooler n ta dando conta

pode ser sujeira ..

ibkFY2oZoReMvv.gif

É superaquecimento meu amigo. Troque a pasta térmica e retire a sujeira do seu cooler que o problema será resolvido.

Se você explicar melhor oque ta acontecendo posso ajudar , senão tenta leva num técnico na tua cidade '-'

Henrryllygamer disse:
2 x​
Hoje​
O que posso fazer​
alguem min ajudaaaaa​
a é​
reset​
Preste mais atenção no seu CP, quando liga faz barulho tipo crriiiii!! ou piiiii!!!!! quando trava o que acontece, apaga, congela a imagem, faz algum barulho?? informe qt. tempo vc tem PC e as configurações dele

BigMikeGRR disse:
é o seu cooler acredite seu pc ta esquentando muito e o cooler n ta dando conta
Vou olhar
se for vou tentar limpar
ou comprar um novo

GeanBarbosa disse:
É superaquecimento meu amigo. Troque a pasta térmica e retire a sujeira do seu cooler que o problema será resolvido.
Meu pc é novo vou fazer isso tbm
iEvER disse:
deixe ele um tempo desligado, ou troque o cooler
espero ter ajudado
Vou fazer isso se nao funcionar limpo o cooler
patinkeiro disse:
Preste mais atenção no seu CP, quando liga faz barulho tipo crriiiii!! ou piiiii!!!!! quando trava o que acontece, apaga, congela a imagem, faz algum barulho?? informe qt. tempo vc tem PC e as configurações dele
faz um cri criiii criiiiiii
Eltin disse:
Pd ser virus

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk
verificando agr

Se o barulho for realmente CRIIIII! isto significa, o que HD foi para saco, tem comprar novo HD.Se fosse PIIIII!!!! significa a memoria do seu CP queimou. espero que tenha ajudado

Tente abri-lo (Desligado da tomada) e limpa-lo, Veja se os cabos relacionados a energia estão conectados corretamente.

Henrryllygamer disse:
2 x​
Hoje​
O que posso fazer​
alguem min ajudaaaaa​
a é​
reset​
ative alto resfriamento da cpu

patinkeiro disse:
Se o barulho for realmente CRIIIII! isto significa, o que HD foi para saco, tem comprar novo HD.Se fosse PIIIII!!!! significa a memoria do seu CP queimou. espero que tenha ajudado
Mais sempre teve esse barulho
e só foi dar problema hoje
pq?

Henrryllygamer disse:
Mais sempre teve esse barulho
e só foi dar problema hoje
pq?
O HD é um disco com agulha, a agulha risca o disco fazendo trilha, o que acontece, toda vez que vc liga o CP ele risca de novo o disco e quando para ele volta na posição inicial.
uma hora de tanto ficar riscado, que a agulha com escorregar por isso vc escuta o CRIIII, em vez de fazer a trilha. O som, começa uma vez, pouquinho, mesmo assim consegue inicializar o Windows, Linux, IOS, enquanto o CP estiver ligado a agulha está riscando o disco, em um determinado trecho, ele pula saindo da trilha, se o pulo for pequeno, trava no momento, em seguida volta normal, agora quando da um salto, escorregada faz CRIII, agora se tiver risco mais fundo no disco a agulha para riscar, e trava o sistema, obrigando vc dar o BOOT ou seja aperto no botão emergência, aquele menorzinho, se não funcionar. o maior, até desligar da tomada.

A trilha nada mais, uma gravação de tudo que grava no CPU. fotos, downloads, programas, windows, linux, IOS, etc
Toda vez que vc liga ele da um tranco, quando cai energia ele fica onde esta, quando volta da um tranco,para voltar na posição inicial, por isso quanto mais vc ligar e desligar, mais a trilha fica riscada, mais funda. A agulha vai perdendo a pontinha, ficando aos poucos cega, ficando cega, sai fora da trilha ou pula a trilha ou escorrega.

Espero que tenha compreendido a resposta

patinkeiro disse:
O HD é um disco com agulha, a agulha risca o disco fazendo trilha, o que acontece, toda vez que vc liga o CP e risca de novo o disco e quando para ele volta na posição inicial,
uma hora de tanto ficar riscado, que a agulha com escorregar por isso vc escuta o CRIIII, em vez de fazer a trilha. O som, começa uma vez, pouquinho, mesmo assim consegue inicializar o Windows, Linux, IOS, enquanto o CP estiver ligado a agulha está riscando o disco, em um determinado trecho, ele pula saindo da trilha, se o pulo for pequeno, trava no momento, em seguida volta normal, agora quando da um salto, escorregada faz CRIII, agora se tiver risco mais fundo no disco a agulha para riscar, e trava o sistema, obrigando vc dar o BOOT ou seja aperto no botão emergência, aquele menorzinho, se não funcionar. o maior, até desligar da tomada.
vou ver

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar