Salve clan estou tendo um problema com o programa vídeo explicando tudo:
https://www.youtube.com/watch?v=iGWdv4muXVs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGrimReaper disse:O meu nunca deu isso ;-; vou ver se acho um vídeo pra te ajudar .
juankinghc disse:e aquele gta V ali :c
deve ter alguns tutoriais no youtube, procura atualizar o programa tbm :3
xDumDum4M disse:Não entendo com esse programa, mas já tentou usar o action? E bom ele.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
SaturnToddynho disse:Assiste varios tuto no YT deve achar um video q preste!
KRL TU É UMA LENDA !StrondaBooy disse:Olá Amigo Dame..Seguinte vou explicar de passo a passo ok1 Passo : Clicar com o botão direito na area de trabalho e depois clicar em Personalizar
2 Passo :Logo depois de ir em Personalizar você ira procurar '' Temas do Aero '' e escolher um deles.
3 Passo : Abrir seu Geforce Experience e ir até a ''Aba Drivers'' e verificar que todos os ''Drivers'' estão instalado.
4 Passo :ir Até a Aba Prefêcencias e verificar se está ativado a opção '' Permite a captura da área de trabalho ''
5 Passo :Verificar se o Shadow Play está ativado e a opção '' Permite a captura da área de trabalho ''
6 Passo e ultimo :Desligar o Shadow Play e Religar ele novamente, logo depois disso o seu Shadow Play já ira poder Gravar sua área de trabalhoOBS : Infelizmente não tem como eu tirar a print do ShadowPlay Capturando a area de tabalho
![]()
StrondaBooy disse:Olá Amigo Dame..Seguinte vou explicar de passo a passo ok1 Passo : Clicar com o botão direito na area de trabalho e depois clicar em Personalizar
2 Passo :Logo depois de ir em Personalizar você ira procurar '' Temas do Aero '' e escolher um deles.
3 Passo : Abrir seu Geforce Experience e ir até a ''Aba Drivers'' e verificar que todos os ''Drivers'' estão instalado.
4 Passo :ir Até a Aba Prefêcencias e verificar se está ativado a opção '' Permite a captura da área de trabalho ''
5 Passo :Verificar se o Shadow Play está ativado e a opção '' Permite a captura da área de trabalho ''
6 Passo e ultimo :Desligar o Shadow Play e Religar ele novamente, logo depois disso o seu Shadow Play já ira poder Gravar sua área de trabalhoOBS : Infelizmente não tem como eu tirar a print do ShadowPlay Capturando a area de tabalho
![]()