[AJUDA] Shadow Play

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yDameFOGUETEIRO

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 3, 2016
Cubos
0
Salve clan estou tendo um problema com o programa vídeo explicando tudo:
https://www.youtube.com/watch?v=iGWdv4muXVs

e aquele gta V ali :c
deve ter alguns tutoriais no youtube, procura atualizar o programa tbm :3

Não entendo com esse programa, mas já tentou usar o action? E bom ele.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

juankinghc disse:
e aquele gta V ali :c
deve ter alguns tutoriais no youtube, procura atualizar o programa tbm :3
Nem jogo muito , em relação a vídeos to me matando procurando '-'

xDumDum4M disse:
Não entendo com esse programa, mas já tentou usar o action? E bom ele.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Esse programa que estou tentando usar , não "puxa" nada dos FPS diferente do Action , que pra mim diminui o desempenho

Olá Amigo Dame..
Seguinte vou explicar de passo a passo ok
1 Passo :
Clicar com o botão direito na area de trabalho e depois clicar em Personalizar
ZLF7WqI.png
2 Passo :
Logo depois de ir em Personalizar você ira procurar '' Temas do Aero '' e escolher um deles.
Og19ksn.png
3 Passo :
Abrir seu Geforce Experience e ir até a ''Aba Drivers'' e verificar que todos os ''Drivers'' estão instalado.
33SRQBV.png
4 Passo :
ir Até a Aba Prefêcencias e verificar se está ativado a opção '' Permite a captura da área de trabalho ''
b197LKW.png
5 Passo :
Verificar se o Shadow Play está ativado e a opção '' Permite a captura da área de trabalho ''
VfUhKoj.png
6 Passo e ultimo :
Desligar o Shadow Play e Religar ele novamente, logo depois disso o seu Shadow Play já ira poder Gravar sua área de trabalho
OBS : Infelizmente não tem como eu tirar a print do ShadowPlay Capturando a area de tabalho :(
hrDDECz.png

StrondaBooy disse:
Olá Amigo Dame..
1 Passo :
ZLF7WqI.png
2 Passo :
Logo depois de ir em Personalizar você ira procurar '' Temas do Aero '' e escolher um deles.
Og19ksn.png
3 Passo :
Abrir seu Geforce Experience e ir até a ''Aba Drivers'' e verificar que todos os ''Drivers'' estão instalado.
33SRQBV.png
4 Passo :
ir Até a Aba Prefêcencias e verificar se está ativado a opção '' Permite a captura da área de trabalho ''
b197LKW.png
5 Passo :
Verificar se o Shadow Play está ativado e a opção '' Permite a captura da área de trabalho ''
VfUhKoj.png
6 Passo e ultimo :
Desligar o Shadow Play e Religar ele novamente, logo depois disso o seu Shadow Play já ira poder Gravar sua área de trabalho
OBS : Infelizmente não tem como eu tirar a print do ShadowPlay Capturando a area de tabalho :(
hrDDECz.png
KRL TU É UMA LENDA !

StrondaBooy disse:
Olá Amigo Dame..
1 Passo :
ZLF7WqI.png
2 Passo :
Og19ksn.png
3 Passo :
33SRQBV.png
4 Passo :
b197LKW.png
5 Passo :
VfUhKoj.png
6 Passo e ultimo :
hrDDECz.png
Nossa valeu , corrigido galera

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar