Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vo te da é um ban fica pedindo like aqui naum mlk eu já reinstalei o jogo mais nao adianto em nadaZyzzXD disse:Mano isso ja deu no meu eu fui e reinstalei o jogo
ajudei da um like pf >>>>>
craniosk disse:Vc poderia colocar um print do erro aki por favor...
zCovero disse:coloca uma print do erro
Nossa, pensei q o problema fosse no Java, eu nunk tinha visto esse problemaiPhodeu disse:
mano ja ta assim faz uns diascraniosk disse:Nossa, pensei q o problema fosse no Java, eu nunk tinha visto esse problema
O mais estranho q sendo um problema d "comunicação" apenas o tal server está dando erro e os outros n...
Vc ja sab c tal server esta em manutenção sei la...?
Desculpa n pd ajudar... Eu ia falar o basico né (atualizar java, reiniciar a internet e blablabla)iPhodeu disse:mano ja ta assim faz uns dias
aff manocraniosk disse:Desculpa n pd ajudar... Eu ia falar o basico né (atualizar java, reiniciar a internet e blablabla)
N sei oq fazer nessa situação
Boa sorte aê
iPhodeu disse:
mano eu já fiz isso já reinstalei já desliguei é liguei a internet é nada adiantouzCovero disse:tenta entra em outro servidor e depois tenta de novo, caso continue feche e abra seu mine novamente.poste resultados
Kkk vou te dar baniPhodeu disse:vo te da é um ban fica pedindo like aqui naum mlk eu já reinstalei o jogo mais nao adianto em nada
em quem ?Peloe disse:Kkk vou te dar ban
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
vexe mano então não sei , de vez em quando acontece isso comigo dai eu entro em outro server e tento loga de novo , sempre funciona , cria um tópica na área de duvidas gerais acho que la vão conseguir te ajudariPhodeu disse:mano eu já fiz isso já reinstalei já desliguei é liguei a internet é nada adiantou
blz mano obrigadozCovero disse:vexe mano então não sei , de vez em quando acontece isso comigo dai eu entro em outro server e tento loga de novo , sempre funciona , cria um tópica na área de duvidas gerais acho que la vão conseguir te ajudar
já fiz issoentra em outro servidor, loga passa uns 20s, dps desloga, ai chablau '-' cmg da certo