AJUDAA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iPhodeu

Neutro
Entrou
Mar 15, 2016
Cubos
0
Alguem me ajuda POr favor , to querendo entrar no servidor 2 mais ta dando comunnication error é só fica nisso por favor alguem me ajudaaaaaaaaa

ZyzzXD disse:
Mano isso ja deu no meu eu fui e reinstalei o jogo

ajudei da um like pf >>>>>
vo te da é um ban fica pedindo like aqui naum mlk eu já reinstalei o jogo mais nao adianto em nada

craniosk disse:
Vc poderia colocar um print do erro aki por favor...

zCovero disse:
coloca uma print do erro
xWPMrz.png

Direto acontece no meu, não é a melhor forma mas fica atualizando que uma hora da certo

iPhodeu disse:
Nossa, pensei q o problema fosse no Java, eu nunk tinha visto esse problema

O mais estranho q sendo um problema d "comunicação" apenas o tal server está dando erro e os outros n...
Vc ja sab c tal server esta em manutenção sei la...?

craniosk disse:
Nossa, pensei q o problema fosse no Java, eu nunk tinha visto esse problema

O mais estranho q sendo um problema d "comunicação" apenas o tal server está dando erro e os outros n...
Vc ja sab c tal server esta em manutenção sei la...?
mano ja ta assim faz uns dias

iPhodeu disse:
mano ja ta assim faz uns dias
Desculpa n pd ajudar... Eu ia falar o basico né (atualizar java, reiniciar a internet e blablabla)
N sei oq fazer nessa situação
Boa sorte aê

zCovero disse:
tenta entra em outro servidor e depois tenta de novo, caso continue feche e abra seu mine novamente.​
poste resultados​
mano eu já fiz isso já reinstalei já desliguei é liguei a internet é nada adiantou

iPhodeu disse:
vo te da é um ban fica pedindo like aqui naum mlk eu já reinstalei o jogo mais nao adianto em nada
Kkk vou te dar ban

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

iPhodeu disse:
mano eu já fiz isso já reinstalei já desliguei é liguei a internet é nada adiantou
vexe mano então não sei , de vez em quando acontece isso comigo dai eu entro em outro server e tento loga de novo , sempre funciona , cria um tópica na área de duvidas gerais acho que la vão conseguir te ajudar

zCovero disse:
vexe mano então não sei , de vez em quando acontece isso comigo dai eu entro em outro server e tento loga de novo , sempre funciona , cria um tópica na área de duvidas gerais acho que la vão conseguir te ajudar
blz mano obrigado

entra em outro servidor, loga passa uns 20s, dps desloga, ai chablau '-' cmg da certo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar