A sua tristeza acabara mas nunca sera esquecidaRexagonBR disse:Mais ou Menos.
Um desejo e 90 mil palavras 1 sonho e ter a fe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A sua tristeza acabara mas nunca sera esquecidaRexagonBR disse:Mais ou Menos.
Sei não vei :/snak disse:Ainda não. já reloguei já reiniciei o pc ué e agora.
sei sei...oSenhor disse:Eu que escrevi ahuehaueha
tenho aulas de fisica toda fucking semana :c ai em aula de movimento o professor fica correndo pela sala, falando dos exemplos e pa
Agora sim top :3zMuticoPvP disse:A sua tristeza acabara mas nunca sera esquecida
Um desejo e 90 mil palavras 1 sonho e ter a fe
Fica de boa... Curte a vida que é melhor kksnak disse:Aff vai ter que espera até amanhã pra resolver, depois te mando tuas curtidas .-.
Man é frases não textos kkkkkkkkkkkkoSenhor disse:Outra aq: Toda ação tem uma reação
- Isaac Newton
Sobre essa apenas podemos dizer que, ao aplicar uma força com intensidade x, direção horizontal e sentido para a esquerda, teremos uma força com a mesma intensidade x, direção horizontal, porém com sentido para a direita, algo interessante a ser estudado, pois se parar para pensar, quando damos um soco na parede o que sentimos seria a 'reação', não como se o soco voltasse, mas sim a força aplicada.
Pensando em intensidade, direção e sentido também podemos falar sobre os vetores, que são nada mais que grandezas que necessitam desses 3 conceitos (Intensidade, direção e sentido), diferente duma grandeza escalar, que só necessita do valor e unidade.
O movimento é uma grandeza vetorial devido a precisar de intensidade, sentido e direção. Quando dizem ''empurre o fulano'', no perguntamos para onde, com que força etc.
Já a velocidade é uma grandeza escalar, pois necessita apenas do valor (20, por exemplo) e unidade (m/s [Sistema Internacional]).
Eu gosto de falar sobre fisica, ai fico me estendendo T.T ahuahRexagonBR disse:Man é frases não textos kkkkkkkkkkkk
Certo mais ta meio fraca... faz uma melhor você consegue. <3MascoteRJ disse:Só Abaixo a cabeça pra deus :S
vlw <3RexagonBR disse:Sei não vei :/
sei sei...
Agora sim top :3
Definindo você em uma palavra : CuberoGameLkup disse:Pra que frases se atitudes é oque definem uma pessoa !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk top de mais gostei kkkkZG4brielplayer disse:no mundo dos cubeiros eu sou reie você e a rainha
Diminui 5000 caracteres que eu vejo kkkkkkkkkkkk.oSenhor disse:Eu gosto de falar sobre fisica, ai fico me estendendo T.T ahuah
Sim gosto :3oSenhor disse:Agora uma cantada:
RexagonBR, você gosta de toddynho ?
Que bom, pq eu sou toddynho seuRexagonBR disse:Sim gosto :3
Cubeiro kk gostei :3 .ChupaNoob disse:Vou falar uma frase e um cubo vou pegar =D
( LEIA EM FORMA POÉTICA )
kkkkkkkkkkkkkk eu namoro desculpa :3 http://instagram.com/brunnogizoSenhor disse:Que bom, pq eu sou toddynho seu![]()
Td bem, eu nao sou ciumento -qqRexagonBR disse: