Ajudando a pega curtida kkk <3 vem e ajude

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
snak disse:
Ainda não. já reloguei já reiniciei o pc ué e agora.
Sei não vei :/

oSenhor disse:
Eu que escrevi ahuehaueha

tenho aulas de fisica toda fucking semana :c ai em aula de movimento o professor fica correndo pela sala, falando dos exemplos e pa
sei sei...
zMuticoPvP disse:
A sua tristeza acabara mas nunca sera esquecida
Um desejo e 90 mil palavras 1 sonho e ter a fe
Agora sim top :3

Aff vai ter que espera até amanhã pra resolver, depois te mando tuas curtidas .-.

Outra aq: Toda ação tem uma reação

- Isaac Newton

Sobre essa apenas podemos dizer que, ao aplicar uma força com intensidade x, direção horizontal e sentido para a esquerda, teremos uma força com a mesma intensidade x, direção horizontal, porém com sentido para a direita, algo interessante a ser estudado, pois se parar para pensar, quando damos um soco na parede o que sentimos seria a 'reação', não como se o soco voltasse, mas sim a força aplicada.

Pensando em intensidade, direção e sentido também podemos falar sobre os vetores, que são nada mais que grandezas que necessitam desses 3 conceitos (Intensidade, direção e sentido), diferente duma grandeza escalar, que só necessita do valor e unidade.

O movimento é uma grandeza vetorial devido a precisar de intensidade, sentido e direção. Quando dizem ''empurre o fulano'', no perguntamos para onde, com que força etc.
Já a velocidade é uma grandeza escalar, pois necessita apenas do valor (20, por exemplo) e unidade (m/s [Sistema Internacional]).

oSenhor disse:
Outra aq: Toda ação tem uma reação

- Isaac Newton

Sobre essa apenas podemos dizer que, ao aplicar uma força com intensidade x, direção horizontal e sentido para a esquerda, teremos uma força com a mesma intensidade x, direção horizontal, porém com sentido para a direita, algo interessante a ser estudado, pois se parar para pensar, quando damos um soco na parede o que sentimos seria a 'reação', não como se o soco voltasse, mas sim a força aplicada.

Pensando em intensidade, direção e sentido também podemos falar sobre os vetores, que são nada mais que grandezas que necessitam desses 3 conceitos (Intensidade, direção e sentido), diferente duma grandeza escalar, que só necessita do valor e unidade.

O movimento é uma grandeza vetorial devido a precisar de intensidade, sentido e direção. Quando dizem ''empurre o fulano'', no perguntamos para onde, com que força etc.
Já a velocidade é uma grandeza escalar, pois necessita apenas do valor (20, por exemplo) e unidade (m/s [Sistema Internacional]).
Man é frases não textos kkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar