Ajudando a pega curtida kkk <3 vem e ajude

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma bela frase:

Tudo é relativo.

- Albert Einstein.

Porém, não se aplica a todas as coisas essa frase. Pensando em conceitos de física, essa frase se refere a movimento, pois quem diz que eu estou em movimento ? Aqui, sentado em meu sofá, ao ser observado de fora da terra, estou em movimento junto com ela. Porém ao ser observado por minha mãe, ao meu lado, estou parado.

Algo muito interessante para pensar, pois percebemos que, em relação ao movimento, tudo depende do referencial.

oSenhor disse:
Uma bela frase:

Tudo é relativo.

- Albert Einstein.

Porém, não se aplica a todas as coisas essa frase. Pensando em conceitos de física, essa frase se refere a movimento, pois quem diz que eu estou em movimento ? Aqui, sentado em meu sofá, ao ser observado de fora da terra, estou em movimento junto com ela. Porém ao ser observado por minha mãe, ao meu lado, estou parado.

Algo muito interessante para pensar, pois percebemos que, em relação ao movimento, tudo depende do referencial.
Vale pega da net não :/

Ainda não. já reloguei já reiniciei o pc ué e agora.

RexagonBR disse:
Vale pega da net não :/
Eu que escrevi ahuehaueha

tenho aulas de fisica toda fucking semana :c ai em aula de movimento o professor fica correndo pela sala, falando dos exemplos e pa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar