Ajudem me falem tudo que sabe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Preciso saber tudo sobre o craftlandia para uma mega matéria sobre a mesma, e preciso que todos falem o que sabem sobre o craftlandia desde o seu inicio até hoje, fale tudo que você sabe.

Craftlandia antes só tinha apenas 1 servidor. assim foi criado o 2° e assim por diante. e hoje é um dos maiores servidores de minecraft.

Craftlandia antes era um server hamachi ate que o Ricardo fez uma parceria com o BrahmaBR (n sei se é assim) assim cresceu o BrasilCraft (acho que é assim) depois de muito tempo BrahamaBR (acho que ele paro de jogar) parou de jogar e deixou o BrasilCraft nas Mãos do Ricardo (admn) e assim Crasceu novamente o Craftlandia com o unico servidor,apos muitos players, o admn resolveu criar o server 2 e assim por diante...
Como eu disse algumas coisas podem estar erradas.

Craftlandia antes era um server hamachi ate que o Ricardo fez uma parceria com o BrahmaBR (n sei se é assim) assim cresceu o BrasilCraft (acho que é assim) depois de muito tempo BrahamaBR (acho que ele paro de jogar) parou de jogar e deixou o BrasilCraft nas Mãos do Ricardo (admn) e assim Crasceu novamente o Craftlandia com o unico servidor,apos muitos players, o admn resolveu criar o server 2 e assim por diante...
Como eu disse algumas coisas podem estar erradas.
Opa, me ajudou muito, vou confirmar isso, e vou por seu nome do tópico.

Pedi pro Dorgado, Theiago, Admn por MP no fórum. Eles podem te dar mais informações e principalmente informações CORRETAS. Tem uma chance de eles te responderem. ;) Boa sorte!

Pedi pro Dorgado, Theiago, Admn por MP no fórum. Eles podem te dar mais informações e principalmente informações CORRETAS. Tem uma chance de eles te responderem. ;) Boa sorte!
Acho quase improvável um dos 3 responderem pelo caso de eu não ser jornalista, mas vou tentar.

Dorgado conversa comigo no Face as vezes

O Craftlandia bateu o recorde de mais players em um só server , tornando-se o maior e melhor server do mundo

Foi isso (pode estar errado) mas espero ter ajudado

Quem tiver algumas imagens de antigamente, iria me ajudar muito.

Vei, tem varios videos antigos do craftlandia no Youtube, 1 até do Monark, irei te passar o link, dai depois se procura os outros..

https://www.youtube.com/watch?v=fjVcQZHjg3Q

Craftlandia foi criado dia 07/04/2011 só sei disso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar