Herobrinedobem
Craftlandiano
Preciso saber tudo sobre o craftlandia para uma mega matéria sobre a mesma, e preciso que todos falem o que sabem sobre o craftlandia desde o seu inicio até hoje, fale tudo que você sabe.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa, me ajudou muito, vou confirmar isso, e vou por seu nome do tópico.Craftlandia antes era um server hamachi ate que o Ricardo fez uma parceria com o BrahmaBR (n sei se é assim) assim cresceu o BrasilCraft (acho que é assim) depois de muito tempo BrahamaBR (acho que ele paro de jogar) parou de jogar e deixou o BrasilCraft nas Mãos do Ricardo (admn) e assim Crasceu novamente o Craftlandia com o unico servidor,apos muitos players, o admn resolveu criar o server 2 e assim por diante...
Como eu disse algumas coisas podem estar erradas.
Acho quase improvável um dos 3 responderem pelo caso de eu não ser jornalista, mas vou tentar.Pedi pro Dorgado, Theiago, Admn por MP no fórum. Eles podem te dar mais informações e principalmente informações CORRETAS. Tem uma chance de eles te responderem.Boa sorte!
Eles, apesar de ocupados, são bem mais atenciosos que muitos aqui imaginam.Acho quase improvável um dos 3 responderem pelo caso de eu não ser jornalista, mas vou tentar.
Ai eu começo a dizer que acabei de te denunciarComeçe dizendo o craftlandia é um server muito lagado![]()
Ai eu começo a dizer que acabei de te denunciar![]()
Quem tiver algumas imagens de antigamente, iria me ajudar muito.