pessoalzin, instalei lol ontem no pc e tals porém não tenho nenhuma ideia de nick :c e gostaria de saber se vocês tem ideia de algum? não estou afim de colocar UmaGamerNoob ou zDangerousWoman /:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!demais, amei :vzGodoiBR disse:''Hi i'm (seu nome)'' muito criativo nao acha :v
uhuahsuhazDangerousWoman disse:demais, amei :v
djhsdkjash coloquei um nickzin bem fofu -q :bEsteve disse:Hahaa!!, lol (nossa) usa zDangerousWorman ou zDangerousWeels
zDanxx, queria ter colocado "zDanx" ou "Danx" mas ja estavam em uso ;-; "Danx" é meio uma junção de "Jinx" com "Dani" sadjhakjsdhMrKronos disse:Colocou qual nick ? haha
sdjhak obrigada :3yNewStar disse:Seu nome e criativo e legal
prefiro ele mesmo,
Lolzin só gosto de campeões que atacam a distância... Eu era main Varus, depois fiquei jogando mais com o Jhin... Não cheguei a pegar elo, pois ficava com preguiça de jogar tantas partidas com foco hahahahahahahazDangerousWoman disse:zDanxx, queria ter colocado "zDanx" ou "Danx" mas ja estavam em uso ;-; "Danx" é meio uma junção de "Jinx" com "Dani" sadjhakjsdh
sdjhak obrigada :3
jskadhjk sou apaixonada na Jinx mano <33MrKronos disse:Lolzin só gosto de campeões que atacam a distância... Eu era main Varus, depois fiquei jogando mais com o Jhin... Não cheguei a pegar elo, pois ficava com preguiça de jogar tantas partidas com foco hahahahahahaha
n sei nem o que é m10 mas pode dx ;u;mineurv disse:ia dar uma ideia mais já que ja tem nick então fecho
NÃO FAZ MD10 ANTES DE SABER BASTANTE SOBRE O JOGO,NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE EU
q eu coloquei? zDanxxiKaneki disse:Qual nick
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
asdjaskdhhd eu coloquei um q tem significado fofo p mim <3 skdjjsfsdfFarmvill disse:Sou a pior pessoa para da sugestões de nicks hahah, eu uso o mesmo faz uns 6 anos xD
Vdd moço, não faz md10 sem saber jogar.. asodijasoidjasoijdoasijd q-pmineurv disse:ia dar uma ideia mais já que ja tem nick então fecho
NÃO FAZ MD10 ANTES DE SABER BASTANTE SOBRE O JOGO,NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE EU
nem sei o que é isso gente scrr jhdkadsh obrigadaiLux disse:Vdd moço, não faz md10 sem saber jogar.. asodijasoidjasoijdoasijd q-p
zDanxx é legalzin, boa escolha![]()
tentei colocar um nick q n aparentasse q sou menina askdjlajddragondm0n disse:zDaniGamer acho que ficaria legal -q
Esse que vc esta usando é bem criativo tbm ;D
af ficou lindo ;-; <3FranciscoOliveira disse:Tem a personagem Tristana no lol, então pode fazer uma função do nick dela com seu nick
tipo assim
zTrisWoman