Ajudinha? (lolzin)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
pessoalzin, instalei lol ontem no pc e tals porém não tenho nenhuma ideia de nick :c e gostaria de saber se vocês tem ideia de algum? não estou afim de colocar UmaGamerNoob ou zDangerousWoman /:

zDangerousWoman disse:
zDanxx, queria ter colocado "zDanx" ou "Danx" mas ja estavam em uso ;-; "Danx" é meio uma junção de "Jinx" com "Dani" sadjhakjsdh

sdjhak obrigada :3
Lolzin só gosto de campeões que atacam a distância... Eu era main Varus, depois fiquei jogando mais com o Jhin... Não cheguei a pegar elo, pois ficava com preguiça de jogar tantas partidas com foco hahahahahahaha

ia dar uma ideia mais já que ja tem nick então fecho :D

NÃO FAZ MD10 ANTES DE SABER BASTANTE SOBRE O JOGO,NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE EU

MrKronos disse:
Lolzin só gosto de campeões que atacam a distância... Eu era main Varus, depois fiquei jogando mais com o Jhin... Não cheguei a pegar elo, pois ficava com preguiça de jogar tantas partidas com foco hahahahahahaha
jskadhjk sou apaixonada na Jinx mano <33
mineurv disse:

NÃO FAZ MD10 ANTES DE SABER BASTANTE SOBRE O JOGO,NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE EU
n sei nem o que é m10 mas pode dx ;u;

Sou a pior pessoa para da sugestões de nicks hahah, eu uso o mesmo faz uns 6 anos xD

mineurv disse:

Vdd moço, não faz md10 sem saber jogar.. asodijasoidjasoijdoasijd q-p

zDanxx é legalzin, boa escolha :p

zDaniGamer acho que ficaria legal -q
Esse que vc esta usando é bem criativo tbm ;D

iLux disse:
Vdd moço, não faz md10 sem saber jogar.. asodijasoidjasoijdoasijd q-p

zDanxx é legalzin, boa escolha :P
nem sei o que é isso gente scrr jhdkadsh obrigada :p
dragondm0n disse:
zDaniGamer acho que ficaria legal -q
Esse que vc esta usando é bem criativo tbm ;D
tentei colocar um nick q n aparentasse q sou menina askdjlajd

Tem a personagem Tristana no lol, então pode fazer uma função do nick dela com seu nick
tipo assim

zTrisWoman

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar