Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ao certo ele nao e de conta publica voce atinge uma certa quantidade de pontos e troca pela a sua contaBigMikeGRR disse:se for ne site de conta publica n da
Que site então?michon disse:ao certo ele nao e de conta publica voce atinge uma certa quantidade de pontos e troca pela a sua conta
http://free-gg.com/BigMikeGRR disse:Que site então?
dps vou fazer isto valeu pela dicaxxsotamxx disse:Cara pra ser sincero eu ja tive ah volta de 15contas Originais....Sempre tive elas por aqls site de conta pública tlgd?Então é o seguinte se vc quiser mudar a senha a conta tem de tar registrada com seu email tendeu?Dps se tem q ir no suporte da Mojang e enviar um email falando os dados atuais da conta e falando que quer mudar a sua senha.
me manda uma conta ai na mensagem privadaxxsotamxx disse:Cara pra ser sincero eu ja tive ah volta de 15contas Originais....Sempre tive elas por aqls site de conta pública tlgd?Então é o seguinte se vc quiser mudar a senha a conta tem de tar registrada com seu email tendeu?Dps se tem q ir no suporte da Mojang e enviar um email falando os dados atuais da conta e falando que quer mudar a sua senha.
Já consegui 3 contas extra nesse site , e to usando até hoje recomendo '-' use vpn aheuaheuaGabrielBACK disse:alguem ai sabe se quando ganha a conta de mine original no free gg pode mudar a senha ou o nick ?